Como Perder 7 kg em 15 Dias, com o Vinagre de Maçã!


Com o Vinagre de Maçã é possível perder peso de forma natura. Além disso, o  Vinagre de Maçã não é susceptível de ser eficaz para perda de peso. Os defensores do Vinagre de Maçã afirmam que ele tem inúmeros benefícios à saúde e que beber uma pequena quantidade ou tomar um suplemento antes das refeições ajuda a reduzir o apetite e a queima de gordura.

No entanto, há pouco apoio científico para essas afirmações. Estudos de Vinagre de Maçã para perda de peso não mostraram consistentemente perda de peso significativa e sustentável em diversos grupos de pessoas. Embora o uso ocasional de Vinagre de Maçã seja seguro para a maioria das pessoas, ele carrega alguns riscos.

Como Perder 7 kg em 15 Dias, com o Vinagre de Maçã!

A afirmação de que o Vinagre de Maçã ajuda na perda de peso não é da boca para fora, isto foi cientificamente comprovada. Não só aumenta a sensação de saciedade e insulina, como também melhora a digestão e o movimento intestinal.

O que é o Vinagre de Maçã?

O Vinagre de Maçã é feito em um processo de fermentação em duas etapas. Primeiro, as maçãs são cortadas ou esmagadas e combinadas com fermento para converter seu açúcar em álcool. Em segundo lugar, as bactérias são adicionadas para fermentar o álcool em ácido acético.

A produção tradicional de Vinagre de Maçã geralmente demora cerca de um mês, mas alguns fabricantes aceleram drasticamente o processo, levando apenas um dia. O ácido acético é o principal componente ativo do Vinagre de Maçã.

Também conhecido como ácido etanoico, é um composto orgânico com sabor amargo e forte odor. O termo acético vem do acetem, a palavra latina para vinagre. Cerca de 5-6% do Vinagre de Maçã consiste em ácido acético. Também contém água e traços de outros ácidos, como o ácido málico. Uma colher de sopa (15 ml) contém cerca de três calorias e praticamente nenhum carboidrato.

Benefícios do Vinagre de Maçã para Perda de Peso?

Curiosamente, as pessoas que tentam o Vinagre de Maçã para atingir seus objetivos de perda de peso relatam maiores sentimentos de saciedade e plenitude. No entanto, como acontece com outras alegações de saúde feitas sobre o consumo de vinagre de cidra por razões de saúde, é necessário que haja mais evidências antes que os profissionais possam chegar a conclusões sólidas.

Como Perder Peso com Vinagre de Maçã:

Beba Mais Água com Vinagre: Coloque um copo de água de tamanho normal e adicione uma colher de sopa de vinagre. Beba isso de três a seis vezes por dia, suplementando ou substituindo parte de sua ingestão regular de água.

Substitua Seus Molhos de Salada: Em vez de derramar rancho ou salada Casear sobre suas saladas, use uma mistura de azeite (outro alimento à queima de gordura) e vinagre com sal e pimenta para dar sabor. É rico, fácil e muito menor em calorias vazias do que saladas preparadas.

Coma Alimentos em Conserva: Picles, repolho em conserva, ondaio em conserva e qualquer outra coisa em conserva são muito provavelmente feitos com um alto teor de vinagre. Estes alimentos à base de vegetais tendem a ser bastante baixos em calorias, mas podem ajudar a aumentar a ingestão de vinagre.

Adicione o Vinagre aos Seus Pratos: Se você tem uma tigela de sopa de galinha, adicione um pouco de vinagre para um sabor extra e um aumento de queima de gordura. Despeje um pouco de vinagre em seu prato de carne de porco, prato de carne ou até mesmo uma tigela de feijão.

Quanto Tempo Devo Usar o Vinagre de Maçã?

Lembre-se, o Vinagre de Maçã é um produto natural. A pesquisa mostra que beber Vinagre de Maçã resulta em perda de peso, mas é um processo gradual. Porém, a boa notícia é que o efeito é permanente. Sabe-se que usar Vinagre de Maçã por mais tempo pode ser mais benéfico, uma vez que não é uma solução rápida para emagrecer.

É indicado comer outros alimentos saudáveis na companhia da bebida e praticar atividades físicas. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, pois cada uma possui um estereótipo e reação a determinados compostos. Enquanto não for necessária nenhuma mudança drástica na dieta, você pode apenas reduzir as frituras e alimentos que contêm muita gordura ou carboidratos.

1. Receita com Açúcar Orgânico:

Ingredientes:

  • 10 maçãs;
  • 3 colheres de sopa de açúcar orgânico;
  • 1 litro de água filtrada;
  • 2 folhas de papel toalha;
  • 2 frascos de vidro;
  • 2 elásticos grandes.

Modo de Preparo:

  • Lave as maçãs e corte em pedaços menores, extraindo sementes;
  • Coloque em um fraco grande de vidro e adicione água e açúcar;
  • Misture bem para que o açúcar incorpore na água;
  • Cubra o fasco com o papel toalha e prenda com o elástico;
  • Deixe a garrafa fermentar em local fresco e seco por três semanas;
  • A temperatura ideal é de 29°C e o recipiente não deve ter contato com a luz solar;
  • Passado esse tempo separe um filtro, coe o líquido e transfira para o outro frasco;
  • Cubra novamente com um novo papel toalha e deixe por mais um mês mexendo todos os dias com uma colher;

2. Chá de Vinagre de Maçã:

Ingredientes:

  • Água;
  • Mel;
  • Vinagre de Maçã.

Modo de Preparo:

  • Ferva 1 xicara de água.
  • Espere essa água ficar morna.
  • Acrescente a ela 2 colheres (chá) de Vinagre de Maçã e 2 colheres (chá) de mel.
  • Tome em jejum e repita 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Meu nome é Douglas Trajano sou um fisioterapeuta registrada que se formou em 2012 na Universidade Paulista (UNIP). Tendo trabalhado em uma variedade de configurações: fisioterapia hospitalar, ambulatórios ortopédicos, cirurgia, medicina e oncologia, pois sou focado em ajudar pessoas com condições musculoesqueléticas complexas, atletas e pessoas pós-fratura e pós-cirurgia.

As 10 Dicas de Como Emagrecer Após o Parto!

Cardápio Para Emagrecer

Cardápio Para Emagrecer, Desinchar e Matar a Vontade de Comer