Diga Adeus as Varizes com esta Simples Receita Caseira


Revisado por

Formado em Medicina pela USP!

Especialista do Dicas de Saúde

Hoje em dia existe uma vasta gama de produtos cosméticos e medicinais que contribuem para reduzir o tamanho das varizes. O ingrediente ativo dos vários ingredientes que os compõem oferece um efeito anti-inflamatório e calmante. No entanto, muitas das alternativas no mercado são muito caras e nem sempre oferecem os resultados desejados.

As varizes são um dos problemas cardiovasculares mais comuns. Além dos muitos produtos no mercado para tratá-los, há também outros remédios mais naturais e de valor acessível, incluindo uma antiga receita de avó contra varizes. No passado, as mulheres recorreram quase exclusivamente a essas soluções naturais para encontrar alívio para o problema das varizes.

Estes remédios foram usados como produtos de beleza pelos nossos antepassados ​​e hoje eles representam um excelente remédio para tratar esta infecção sem ter que gastar muito.

Nós do Dieta Fitness queremos compartilhar com você a receita caseira que é passada de geração em geração contra varizes. Graças a isso, você pode melhorar a circulação e aliviar o problema o mais rápido possível. Você quer saber o que é isso? Continue lendo!

Este tratamento natural contra as varizes combina os benefícios da cenoura com ingredientes com efeitos medicinais, como o gel de aloe vera e o vinagre de maçã , cujas propriedades desinfectam e melhoram o fluxo sanguíneo e Diga Adeus as Varizes com esta Simples Receita Caseira:

A cenoura é um vegetal rica em antioxidantes que promovem a circulação para melhorar a oxigenação das células. O beta-caroteno tem um poder calmante, enquanto que as fibras e vitaminas melhorar a elasticidade da pele.

Por outro lado, o gel de aloe vera atua como um vasodilatador anti-inflamatório e natural, devido ao seu alto teor de aminoácidos essenciais, água e vitaminas.

Sua alta ingestão de vitaminas C e E dissolve os coágulos sanguíneos, ativa a circulação e retarda o envelhecimento celular.

Para melhorar os efeitos do remédio, também adicionamos vinagre de maçã, um tônico natural que diminui o tamanho das veias afetadas e, ao mesmo tempo, promove o fluxo sanguíneo.

Este ingrediente é caracterizado por uma ação analgésica e relaxante, que proporciona uma sensação de alívio quando as varizes são acompanhadas por tensão e dor.

Como preparar a receita da sua avó contra varizes de uma forma natural

O tratamento natural que oferecemos serve para reduzir as varizes que vão do púrpura ao azul.

Seu uso regular diminui o tamanho do mesmo e combate aquela aparência feia que torna as pernas mais feias.

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Certifique-se de escolher cenouras de boa qualidade para que eles tenham todas as suas propriedades.
  • Depois de ter as cenouras adequadas, retire a casca e corte em pedaços pequenos para facilitar a preparação do purê de batatas.
  • Isto pode ser preparado diretamente no liquidificador, mas também é possível cozinhar as cenouras tornando-as macias e com uma consistência mais adequada.
  • Em seguida, abra as folhas de aloe vera com a ajuda de uma faca e extraia o gel transparente e viscoso contido dentro delas.
  • Coloque tudo no liquidificador, incluindo vinagre de maçã.
  • Misture por alguns instantes até obter um creme suave.

MODO DE APLICAÇÃO:

  • Antes de aplicar o produto, faça uma esfoliação para remover as células mortas e melhorar a capacidade de absorção da pele.
  • Em seguida, esfregue o creme natural nas áreas afetadas e faça massagens ascendentes delicadas.
  • Deixe o produto absorver bem por 30 ou 40 minutos e enxague com água fria.
  • Repita este aplicativo todos os dias para obter resultados em pouco tempo.
  • Se você não pode fazer isso todos os dias, tente repetir o processo pelo menos 3 vezes por semana.
Varizes
Varizes

Para obter melhores resultados, você também pode aplicar o vinagre de maçã às varizes duas vezes ao dia. As varizes continuam incomodando você? Esta receita contra varizes e os conselhos que oferecemos a você ajudarão você a aliviar o problema rapidamente.

Integre seu uso com a ingestão diária de água, alimentos ricos em vitaminas E, ácidos graxos essenciais e minerais.

Lembre- se que se você não fizer nada para melhorar a situação das varizes, sua condição pode piorar e pode se tornar um problema muito mais sério. Se você não pode melhorar esta condição e se as varizes lhe causarem dor, consulte um médico para encontrar outras soluções.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Sou formado em medicina pela USP no ano de 2012, com especialização em Clínico Geral. Atuo na área de estudo e orientação inicial de doentes; Coordenação de exames de saúde regular; Diagnóstico e tratamento de grande parte das doenças de adultos; Acompanhamento e tratamento de doentes crônicos; Orientação de pacientes que apresentam quadros complexos, com patologias raras e múltiplas, juntamente com a participação de outros especialistas, quando for necessário; Integração final de dados clínicos e exames complementares, decorrentes da observação dos pacientes por outro especialista.

As 3 Receitas Caseiras Para Eliminar Tártaros

Os 8 Tratamentos Caseiros para Aliviar Estrias