5 Receitas Simples de Sucos Detox Para Perder Peso em 1 Semana!


Suco Para Perda de Peso de maneira simples e natural. Além disso, os Suco Para Perda de Peso não é um conceito novo. Está fazendo as rondas desde alguns anos. Mas, o que estamos dizendo aqui não é fazer uma dieta líquida, mas adicionar certos sucos frescos às suas refeições diárias que podem ajudar a acelerar a Perda de Peso. Beber sucos frescos também é uma ótima maneira de carregar uma variedade de minerais, vitaminas, fibras e antioxidantes.

Todos os quais ajudam a acelerar o seu metabolismo e, assim, você é capaz de queimar mais calorias. Estes sucos não só ajudam a perder peso, mas também oferecem uma série de outros benefícios para a saúde.

Receitas Simples de Sucos Detox Para Perder Peso em 1 Semana!

1. Suco Para Perda de Peso de Cenoura:

O suco de cenoura é ótimo para Perda de Peso, pois as cenouras são baixas em calorias e cheias de fibras. Um copo de suco de cenoura vai mantê-lo cheio até o almoço, para que você não tenha que se preocupar com lanches indesejados.

Também foi recomendado que a melhor maneira de ter cenouras está em sua forma bruta. Portanto, juicing it up poderia ser uma ótima ideia. Suco de cenoura também é conhecido aumentar a secreção de bile que ajuda na queima de gordura, auxiliando a Perda de Peso. Adicione uma maçã, metade de uma laranja e um pouco de gengibre para fazer uma maravilhosa bebida de desintoxicação que irá eliminar todas as toxinas.

2. Suco Para Perda de Peso de Karela:

Pode não parecer palatável a suco, mas o cabaço amargo, mas a verdade é que ele realmente ajuda na Perda de Peso. Beber suco de karela regularmente estimula o fígado a secretar ácidos biliares que são necessários para metabolizar a gordura. Além disso, a karela é muito baixa em calorias. Uma porção de 100 gramas de cabaças amargas contém apenas 17 calorias!

3. Suco Para Perda de Peso de Pepino:

alimentos com alto teor de água são baixos em calorias. É fácil entender que, para Perda de Peso, você precisa comer menos calorias ou queimar mais calorias. Portanto, é uma boa ideia reservar uma parte de suas refeições para alimentos que não só têm poucas calorias, mas também o mantêm satisfeito por mais tempo.

Devido ao seu alto teor de água e fibras, o suco de pepino o preenche facilmente e, portanto, pode ser um excelente preenchedor de refeições. Você também pode espremer um pouco de suco de limão e adicionar algumas folhas de hortelã para fazer uma bebida refrescante de verão.

4. Suco Para Perda de Peso de Amla:

É ótimo começar o dia com um copo de suco de amla. Ele ajuda a manter seu sistema digestivo no caminho certo durante todo o dia e acelera seu metabolismo. Um metabolismo mais rápido ajuda na queima de gordura rapidamente. Para melhor controle de peso, é frequentemente sugerido beber suco de amla com o estômago vazio para a Perda de Peso. Adicione uma gota de mel como uma forma de açúcar natural que irá mantê-lo ativo e energético durante o dia.

5. Suco Para Perda de Peso de Romã:

Romã O suco de romã é ótimo para a pele e para recuperar o seu brilho natural , mas também pode ajudar na Perda de Peso. De acordo com o Especialista em Gerenciamento de Peso em Delhi, Dr. Gargi Sharma, “As romãs são ricas em antioxidantes, polifenóis e ácido linolênico conjugado – todos os quais ajudam a Perda de Peso e aumentar seu metabolismo. Suco de romã também ajuda a suprimir o apetite.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Meu nome é Douglas Trajano sou um fisioterapeuta registrada que se formou em 2012 na Universidade Paulista (UNIP). Tendo trabalhado em uma variedade de configurações: fisioterapia hospitalar, ambulatórios ortopédicos, cirurgia, medicina e oncologia, pois sou focado em ajudar pessoas com condições musculoesqueléticas complexas, atletas e pessoas pós-fratura e pós-cirurgia.

As 5 Dicas Para Conseguir Perder Peso em Pouco Tempo!

Como Emagrecer Ate 10 kg de Forma Natural e Rápida