Incrível Receita de Salada que Vai Fazer Você Perder 10 kg!


Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

Incrível Receita de Salada que Vai Fazer Você Perder 10 kg de forma rápida e natural. Alem disso, o abdômen é uma das regiões do corpo que mais tende a inchar, não só pelas dificuldades que o sistema digestivo pode apresentar, mas pelo acúmulo de líquidos e gordura.

salada para emagrecer

Embora muitos tentem mantê-lo plano através da prática diária de exercício; É importante complementar este hábito com uma dieta equilibrada.

Embora não possamos negar que essa não é a única maneira de se livrar da gordura da barriga, devemos reconhecer que os nutrientes que são obtidos da comida também desempenham um papel importante.

É só que existem alimentos que aumentam o nível de inflamação, há outros que, caso contrário, ajudam a desintoxicar o corpo para atingir o peso desejado.

Neste artigo, queremos compartilhar uma deliciosa salada que, devido às suas propriedades, ajuda a achatar o abdômen enquanto combate a retenção de líquidos e o excesso de peso.

Se você quer perder peso, siga uma das regras básicas: consuma saladas ricas em vegetais.

Isso ocorre porque as saladas têm um ótimo valor nutricional. São importantes fontes de fibras, água, vitaminas e minerais e ainda apresentam baixo valor calórico.

Outra vantagem das saladas é a sua preparação fácil e rápida. Mesmo se você não é um ás da cozinha, você pode facilmente preparar uma salada saborosa cheia de nutrição e baixa em calorias, de modo que a perda de peso é real e duradoura.

A Combinação Perfeita Para Quem quer Perder Peso:

A fibra desempenha um papel muito importante no controle do apetite, mantendo-nos saciados por mais tempo e também ajuda a diminuir a glicose e o colesterol no sangue.

  • A água, além de nos manter hidratados, juntamente com fibras, contribui para o bom funcionamento do trânsito intestinal.
  • Vitaminas e minerais são importantes para a manutenção e bom funcionamento de todo o nosso corpo.

Esta salada especial combina alguns vegetais de baixa caloria que, devido ao seu alto teor de antioxidantes, minimizam os efeitos negativos dos radicais livres ao mesmo tempo que apoiam o processo de desintoxicação do sangue e dos órgãos excretores.

Além disso, é uma fonte importante de vitaminas e minerais que contribuem para atender às necessidades diárias do corpo.

Nesta salada, potenciamos as propriedades dos vegetais com as proteínas do queijo, o que aumenta o seu valor energético para obter um melhor rendimento durante cada atividade do dia.

Também tem um toque de especiarias e azeite, ideal para apoiar as funções metabólicas que ajudam a reduzir o excesso de peso.

Como Preparar Esta Deliciosa Salada!

A salada que propomos a seguir é um prato que você pode desfrutar no café da manhã, como parte do almoço ou em um jantar leve.

Seus ingredientes são fáceis de obter no supermercado e, na verdade, a maioria faz parte da nossa cozinha.

Você pode fazer isso toda vez que quiser evitar comer alimentos pesados, pois isso ajuda a prolongar a sensação de saciedade sem oferecer muitas calorias.

Ingredientes:

  • 1 ½ Xícara de tomate cereja;
  • 1 Pepino;
  • 1 Abacate maduro;
  • 2 Colheres de sopa de cebola roxa picada;
  • 2 Colheres de sopa de salsa picada;
  • ¼ Xícara de queijo;
  • 2 Colheres de azeite;
  • 1 Colher de sopa de vinagre de vinho tinto;
  • Sal e pimenta a gosto;

Modo de Preparo:

  • Lave os tomates cereja, corte-os ao meio e adicione-os numa tigela;
  • Descasque o pepino, retire as sementes e corte-o em pequenos dados;
  • Retire a polpa do abacate maduro e desfie-a para combiná-la com os ingredientes anteriores que já estão na tigela;
  • Em seguida, adicione a cebola e a salsa picada, certificando-se de que eles se misturam bem com os outros vegetais;
  • Adicione o queijo picado e mexa delicadamente;
  • Prepare um tempero com azeite, vinagre de vinho tinto, sal e pimenta;
  • Misture tudo bem;
  • Continue mexendo delicadamente para que os legumes delicados não quebrem;
  • Sirva e aproveite;

Considerações Finais:

As propriedades nutricionais desta deliciosa salada são um grande apoio para alisar o abdômen e perder o excesso de peso.

No entanto, é importante esclarecer que ele não funciona por si só, uma vez que deve ser acompanhado de uma dieta controlada por calorias e livre de alimentos não saudáveis.

Além disso, recomenda-se aumentar o consumo de água e sucos naturais, que suportam a redução do inchaço dos tecidos.

Seguindo estes simples conselhos e regularmente comendo esta deliciosa salada, você pode notar que em pouco tempo seu abdome começará a ficar do jeito que você quer.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Como Diminuir o Diabetes em 5 dias

MÉDICOS SÃO CHOCADOS! Esta Incrível Bebida Pode Curar Diabetes em Apenas 5 dias!

Perda de Peso Repentina

Doenças Que Podem Estar Relacionadas com a Perda de Peso Repentina!