Como Perder Peso: 5 Dicas Fáceis para Perder Peso na Adolescência


Para Perder Peso na Adolescência é preciso tomar algumas precauções, pois é nessa época que o nosso corpo vai se transformar “definitivamente”. Além disso, a adolescência é uma fase muito difícil para a maioria das pessoas pois essa é a época mais confusa e repleta de mudanças o que piora muito a mente dos adolescentes.

E um ponto que incomoda não só os adolescentes é o peso, principalmente as mulheres. Por um lado as magras querem ganhar mais peso e por outro as gordinhas desejam Perder Peso. Nos Estados Unidos, quase um em cada cinco adolescentes sofre de obesidade.

Perder Peso na Adolescência

Para um adolescente, a obesidade acarreta uma grande variedade de maus-tratos, mas mesmo sendo um pouco acima do peso, pode parecer um fardo enorme para um adolescente. Se você sofre de obesidade ou excesso de peso, este guia sobre como Perder Peso na Adolescência pode ajudá-lo a ficar em melhores condições.

O que é Obesidade?

Perder Peso na Adolescência é muito importante pois, a obesidade em adolescentes é uma doença que pode causar inúmeros efeitos colaterais, além de ser uma porta de entrada para várias outras doenças ainda piores. Se você tem 30 quilos ou mais de sobrepeso em comparação com outras crianças da sua idade, você pode ser obeso.

Perder Peso na Adolescência

Por que a Obesidade é tão Insalubre

Estar acima do peso geralmente faz você se sentir triste por dentro. Você pode se sentir como se fosse uma pessoa ruim porque não consegue controlar sua alimentação e bebida. Você não pode acompanhar seus amigos no campo de esportes, ou mesmo andando pela estrada.

Suas roupas não se encaixam bem e você se sente fisicamente desconfortável a maior parte do tempo. Outras crianças na escola podem até tirar sarro de você, fingindo fazer uma piada, mas na verdade é um insulto. Eles não sabem o quanto você se sente mal por dentro e quanto você gostaria de Perder Peso na Adolescência.

Perigos Para a Saúde de ser Obeso

Ser obeso também coloca sua saúde em risco. Seus ossos e articulações não podem suportar tanto peso. Quando seus quadris, joelhos e pés doem, é porque eles estão muito tensos e sob uma enorme pressão. Então a opção mais adequada é Perder Peso na Adolescência.

Perder Peso na Adolescência

Sua pele está sendo sobrecarregada e pode até ser sensível em alguns lugares. Seu coração tem que trabalhar muito mais para bombear sangue. Você pode até desenvolver hipertensão, uma condição perigosa que ameaça sua vida e sua visão.

É possível Perder Peso na Adolescência?

Há boas notícias se você queira Perder Peso na Adolescência:

Porque você é jovem, seu corpo é mais capaz de curar e reparar a si mesmo. Todos os problemas relacionados à obesidade podem ser revertidos, incluindo a hipertensão. Em muitos casos, é possível Perder Peso na Adolescência facilmente, mais do que os idosos, porque o seu metabolismo é mais rápido. Você pode Perder Peso na Adolescência e se tornar um indivíduo saudável e apto com muitos anos felizes pela frente. A hora de começar é agora!

Perder Peso na Adolescência

Evite Tentações

Alimentos com alto teor calórico e tentações de bebidas açucaradas estão por toda parte. Eles estão em comerciais de televisão, em restaurantes, na casa de seus amigos e talvez até em sua própria geladeira. As tentações são fortes e, como o açúcar é viciante, você tem pouco poder sobre ele. Você precisará evitar as tentações, tanto quanto possível, a fim de vencer a batalha para Perder Peso na Adolescência, como:

  • Peça aos pais que parem de comprar Alimentos com alto teor calórico e processados
  • Assista a menos TV, para evitar anúncios tentadores de Alimentos com alto teor calórico
  • Não fique nas máquinas de venda automática ou nos corredores de lanches nos mini-mercados

Perder Peso na Adolescência

Tenha Lanches Saudáveis Disponíveis

Quando seus amigos lhe oferecerem uma barra de chocolate, procure sua própria sacola de mistura de trilhas. Coloque um estoque de salgadinhos saudáveis em seu armário para estimulantes entre as aulas, para Perder Peso na Adolescência. Peça a seus pais que substituam lanches saudáveis ​​por sorvetes, batatas fritas e pipoca. Aqui estão algumas alternativas saborosas de lanche:

  • Grãos-de-bico torrados
  • Iogurte grego
  • Fruta fresca
  • Carne seca
  • Nozes

Aprenda a cozinhar

Cozinhar não é difícil! Quando você aprende a cozinhar, você tem controle total sobre os ingredientes que você come. Aprender a cozinhar também melhorará sua autoestima. Comece com uma receita, adicione mais uma e assim por diante. Pegue um livro de receitas gratuito na biblioteca se seus pais não puderem ensiná-lo a cozinhar. Isso vai te ajudar a Perder Peso na Adolescência.

Perder Peso na Adolescência

Coma mais Frequentemente

Não parece que faz sentido, mas a chave para a perda de peso é comer com mais freqüência. Cada refeição ou lanche deve ser pequena. Quando você se deixa voraz por longas horas sem comer, fica desesperado. É quando os desejos por Alimentos com alto teor calórico pioram.

Mas se você nunca se deixar levar por mais de duas ou três horas entre um lanche ou uma pequena refeição, seus desejos por Alimentos com alto teor calórico desaparecerão. Mantenha os lanches saudáveis ​​à mão no número 2, acima, para que você possa comer itens saudáveis ​​com mais frequência. Isso é uma ótima notícia, certo? Você não precisa passar fome para Perder Peso na Adolescência!

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Como Emagrecer Rapidamente em Poucos Dias!

Como se Livrar de 6 Tipos de Gordura Corporal!