Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente!


Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente! que muitos desconhecem. Além disso, se você está tentando fazer uma dieta intermitente em que os alimentos são retirados por completos, você precisa conhecer os erros mais comuns que as pessoas fazem neste tipo de dieta.

Mas antes de saber Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente! vamos conhecer mais sobre esta dieta que dar o que falar devido a não concordância de muitos indivíduos que dizem que é importante tomar o café da manhã dentro de uma hora depois de acordar, para acelerar o nosso metabolismo.

Os benefícios potenciais do Jejum Intermitente incluem perda de peso e aumento da massa muscular. Durante o estado de jejum, o corpo queima mais gordura armazenada para energizar o corpo.

O Jejum Intermitente também pode melhorar o metabolismo, permitindo que você utilize alimentos de maneira mais eficiente.

A pesquisa também mostrou que o Jejum Intermitente tem efeitos sobre a flora intestinal, o que também pode explicar alguns dos efeitos sobre o metabolismo.

Ele acrescentou que pode haver efeitos positivos sobre a sensibilidade à insulina e vários hormônios no corpo, o que pode levar a efeitos como diminuição do apetite e aumento dos níveis
de energia.

Estudos demonstraram que o Jejum Intermitente pode diminuir a inflamação no corpo e melhorar a pressão arterial e a frequência cardíaca. Também se afirmou que o Jejum Intermitente pode levar a uma melhor função cerebral e menor risco de câncer e doença de Alzheimer, mas essas alegações têm menos evidências de apoio, disse Perlman.

Apesar de parecer uma dieta fácil de fazer, Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente! são muitos. Então resolvemos criar este artigo para lhe mostrar os Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente!, confira:

Mudanças Radicas Nos Hábitos:

Um dos Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente! é mudar radicalmente os seus hábitos. Se você ficou vários anos se alimentando de forma inadequada e não tem o hábito de fazer exercício regular, mas deseja experimentar o Jejum Intermitente, não o faça de maneira repentina.

Qualquer substituição repentina no seu organismo pode interferir no seu metabolismo e faz com que a adaptação para dieta seja mais difícil. Veja com um especialista habilitado e faça as mudanças da forma que ele lhe orientar.

Não Beber Água Suficiente:

Quando você fica em jejum, o seu corpo começa a quebrar componentes danificados e a desintoxicar o seu organismo. Neste período, é fundamental ingerir água para eliminar essas toxinas e para manter a hidratação do corpo.

Idealmente, o indivíduo que faz a dieta intermitente bebe mais água, mesmo durante o período do jejum. A também ajuda a dar saciedade, ajudando assim a ultrapassar os períodos sem ingestão de alimentos.

Refeição Depois do Jejum Intermitente:

É essencial comer alimentos adequados após o período de jejum. A fruta fresca e sumos de frutas são ricos em água e são facilmente digeridos pelo o organismo.

Os vegetais também são uma opção boa já que, além de possuírem poucos carboidratos, fornecem nutrientes importantes. Também se pode incluir oleaginosas, iogurte natural não açucarado e ovos.

Agora que você conheceu Os Erros Mais Comuns em um Jejum Intermitente! procure evita-los, pois assim poderá se beneficiar da Jejum Intermitente.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Perder Peso Sem Fazer Dieta

As 5 Dicas Para Perder Peso Sem Fazer Dieta

bebida para perder peso e afinar a cintura

Tome Esta Bebida Para Perder Peso e diminuir a Cintura em Apenas 7 Dias!