Como Perder ate 7 Kg em 1 Semana com o Óleo de Coco!


Com Perder Peso com Óleo de Coco de maneira simples e natural. Além disso, o uso de Óleo de Coco para todos os tipos de propósitos, tornou-se muito popular por suas múltiplas propriedades. Neste artigo vamos falar especificamente para você, como você pode usar o Óleo de Coco para perder peso rapidamente e manter o peso adequado. Este produto é obtido a partir da polpa branca do coco, composta por ácidos láurico, palmítico e esteárico.

A magia do Óleo de Coco é que ele é rapidamente metabolizado pelo organismo. Tem uma combinação de 94% de ácidos gordos saturados, triglicéridos, vitamina E e outros nutrientes. Suas propriedades estimulam o metabolismo, facilitando a perda de peso rapidamente. Contribui para queimar gordura corporal diariamente, ajudando a estabilizar o sistema tireóideo e endócrino.

Como Perder ate 7 Kg em 1 Semana com o Óleo de Coco!

O Óleo de Coco é diferente de outras gorduras. Seus ácidos graxos de cadeia média, que são encontrados até mesmo no leite materno, facilitam o trabalho da vesícula biliar e do pâncreas. Portanto, é um alimento que permite uma digestão mais suave e leve. O Óleo de Coco é rapidamente transformado em energia, passando para o trato digestivo sem precisar ser armazenado no corpo antes.

O que é Óleo de Coco?:

Primeiro de tudo, temos de saber é que o Óleo de Coco é um óleo vegetal é utilizado tanto em cosméticos e como alimentos, e sua principal característica é alta em gordura saturada.
Existem muitos especialistas no mundo da saúde que não aconselham tomar este alimentos em excesso, porque um abuso pode causar doenças cardíacas.

Mas o que acontece se o levarmos em pequenas quantidades e de maneira razoável? Lá já estamos falando de algo totalmente diferente. E é isso, como confirmado por vários estudos, as gorduras do Óleo de Coco têm benefícios incrivelmente bons para reativar o metabolismo.

Como Usar Óleo de Coco Para Perder Peso:

Há muitas maneiras de incorporar esse óleo em sua dieta. Um dos mais práticos é cozinhar com ele, mas isso não permite que o efeito metabólico seja tão eficaz. É por isso que uma pequena colherada de Óleo de Coco puro é recomendada todas as manhãs.

O Óleo de Coco ideal para emagrecer é a virgem, isto é, sem qualquer alteração. Você pode adicionar uma colher de chá de Óleo de Coco ao seu café, suco, chá ou água todas as manhãs. É um excelente aliado para ajudar a queimar gordura corporal em repouso.

O Óleo de Coco para fritar as refeições é muito útil. No entanto, o consumo da versão mais pura será muito melhor, especialmente com saladas. O Óleo de Coco também ajuda a reduzir o apetite, controlando assim a ansiedade de consumir mais alimentos do que o necessário. Muitos atletas usam Óleo de Coco para perder peso e manter uma dieta balanceada.

Receita do Óleo De Coco Para Perder Peso:

Ingredientes:

  • 3 copos de água de coco;
  • 2 polpas de coco de casca marrom, cortados em pedacinhos;
  • Recipiente limpo e esterilizado com tampa.

Modo de Preparo:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador;
  • Coe a mistura e coloque a parte líquida numa garrafa plástica, em ambiente escuro, por 48 horas;
  • Após este período deixe a garrafa em ambiente fresco, ao abrigo da luz e do sol, a uma temperatura média de 25ºC por mais 6 horas.

Bolo de chocolate com óleo de coco:

  • 2 col. (sopa) de cacau em pó (ou um pouco mais, se você gostar do sabor mais forte);
  • 1/2 xíc. (chá) de Óleo de Coco extravirgem;
  • 1/2 xíc. (chá) de xarope de agave (à venda em lojas de produtos naturais) ou mel;
  • 1/4 de xíc. (chá) de coco ralado sem açúcar;
  • 1 col. (chá) de essência de baunilha.

Modo de Fazer:

  • Coloque os ingredientes em uma tigela média e misture bem até ficar uma massa homogênea;
  • Pressione em uma tigela rasa de vidro e leve à geladeira por duas horas;
  • Outra opção é colocar a massa em copinhos e comer a temperatura ambiente, como se fosse um mousse.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Como se Livrar de 6 Tipos de Gordura Corporal!

As 10 Dicas Caseiras Para Emagrecer Depois da Gravidez!