Os 5 Melhores Chás Para Perder Peso!


Os 5 Melhores Chás Para Perder Peso de forma rápida e natural. Além disso, você provavelmente já tentou várias dietas para perder peso que exigem força de vontade e ainda, apesar dos esforços, muitas vezes você pode ter notado que no fim do regime de volta para o peso inicial, o que faz você se sentir muito frustrado.

Chás Para Perder Peso

Bem, agora foi descoberto que beber certos tipos de infusões ajuda a perder peso de uma forma notável. Para conhecer Os 5 Melhores Chás Para Perder Peso, leia o seguinte relatório.

Benefícios de Beber os Chás Para Perder Peso:

Beber uma xícara de chá trará muitos benefícios para o seu corpo, entre os quais estão o aumento do metabolismo, permitindo que você perca peso, além de queimar calorias e aumentar significativamente sua energia.

O chá também reduz o colesterol, graças à perda de peso, também desintoxica o corpo e ajuda-o a sentir-se satisfeito. Geralmente estes benefícios foram concedidos ao chá verde, mas hoje em dia outras variedades deste tipo de infusão são conhecidas que também os têm.

Chás Para Perder Peso:

Então, confira agora Os 5 Melhores Chás Para Perder Peso:

Chá Verde:

Sem dúvida, o chá verde é o mais conhecido em todo o mundo em termos de benefícios para a perda de peso. Um elemento químico chamado EGCG que está nesta infusão é responsável pela perda de peso, pode ajudá-lo a perder até 70 calorias por dia com apenas um copo, aumenta o metabolismo ajudando a queimar gordura. Para um resultado ideal, você deve deixar o chá descansar por 2 ou 3 minutos antes de beber.

Chá de Anis Estrelado:

Outra infusão colabora com a perda de peso é o anis estrelado chá, que também servem para casos de indigestão ou dor de estômago é um grande diurético, o que ajudará a eliminar toxinas e evitar que sofrem de retenção de líquidos. Para prepará-lo você precisará de 2 ou 3 estrela de anis para uma xícara de água fervente, você simplesmente tem que deixar sua bebida descansar por cerca de 10 minutos e adoçá-la se desejar.

Chá de Menta:

Você também pode escolher o chá de menta que irá satisfazer o seu apetite, ajudá-lo a controlar o que você come e queimar calorias de uma forma notável. Para prepará-lo, você pode usar folhas frescas e folhas secas, que você deve adicionar à água fervente e deixe descansar por 5 minutos. Se você quiser, depois de adicioná-lo, você pode adicionar mel.

Chá de Rosas:

Uma infusão de aroma delicioso que irá certamente amor é o rosas de chá, que apresenta uma variedade de vitaminas, ajuda a embelezar a pele, limpar as toxinas do corpo e ajuda você a perder peso, prevenir a constipação. Para prepará-lo, uma mistura de folhas de chá com pétalas de rosas frescas é usada.

Chá Oolong:

Finalmente, você também pode optar por beber uma deliciosa xícara de chá oolong, que é uma variedade de infusão semi-fermentada, que tem um efeito mais poderoso do que o chá verde. Reduz a concentração de gordura corporal e ajuda a perder peso. Para que o chá oolong funcione, você deve deixá-lo descansar entre 30 segundos e 5 minutos para que ele tenha mais corpo e sabor.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Olá, meu nome é Leandro Cardoso de Almeida sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Dicas de Saúde.

Como Perder Peso com Água de Coco

Elimine Toda Gordura Localizada com Apenas Esses 7 Exercícios em 1 Semana!