Dieta Fitness

Sem Dietas, Sem Academia e Sem se “Matar” Para Perder Gordura da Barriga!

Perder Gordura da Barriga é o desejo de muitos indivíduos, e a alimentação costuma ter relação fundamental com a gordura localizada nesta região. Na maior parte das vezes, este acúmulo de gordura vem da ingestão de carboidratos simples, presentes em massas, doces, pães, bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Além do incômodo estético, a barriga costuma ser um fator de risco para saúde cardiovascular. Colesterol, diabetes, hipertensão e outros problemas de saúde podem aparecer quando a cintura está maior do que deveria.

Vale lembrar que a concentração de determinados hormônios apresentam um efeito inverso na mulher e no homem. Assim, os níveis baixos de testosterona, por exemplo, são relativos a um aumento da gordura na barriga dos homens.

Nas mulheres, por sua vez, o aumento da Gordura da Barriga ocorre através do acúmulo dos níveis desse mesmo hormônio. Ou seja, o excesso na mulher e o baixo nível no homem provocam a terrível efeito de uma barriga saliente.

Conhecendo essa noção básica, é mais fácil buscar os meios de perde-la e manter o abdômen enxuto, sem excesso, com aquela barriga tanquinho que tantos gostam. Então, confira em detalhes um excelente suco detox para ajudar na queima de gordura abdominal:

INGREDIENTES:

  • 1 folha de couve;
  • 1/2 limão;
  • 1 copo de água gelada;
  • Mel para adoçar (se desejar).

MODO DE PREPARO:

Bata no liquidificador a couve com a água e o mel. Depois de batido, junte o suco de meio limão. Misture levemente com uma colher e beba.

Como Tomar o Suco Para Perder Barriga:

Esta bebida é bastante eficaz para Gordura da Barriga. No entanto, é preciso saber como beber para que seja possível usufruir de todos os benefícios que ela pode oferecer.

O suco deve ser consumido imediatamente após o seu preparo. Pois perde facilmente suas propriedades. Os antioxidantes são muito sensíveis ao calor do ambiente, à luz e ao oxigênio.

O melhor horário para beber o detox é de manhã, pois assim você terá os benefícios agindo desde o começo do dia. Mas, pode ser tomado em outros horários.

Além disso, existe alguns exercícios para perder Gordura da Barriga. Confira-os:

1. Andar de Bicicleta:

Pedalar de bicicleta é uma boa forma de eliminar Gordura da Barriga, pois trabalha a parte cardiovascular e pode causar uma intensa queima de calorias. Para isto, é preciso que o exercício seja praticado, pelo menos, 3 vezes na semana, por 30 a 60 minutos, e de forma acentuada, sem apenas estar passeando. Assim, pedalar de bicicleta pode queimar até 400 calorias por hora, além de fortalecer o abdômen e as pernas.

2. Praticar Crossfit:

O crossfit também é uma ótima forma de exercício para eliminar calorias e queimar Gordura da Barriga, por ser muito dinâmico e usar vários grupos de músculos ao mesmo tempo. Por isso, além de perder peso, também melhora a capacidade física, fortalece os músculos e aumenta a resistência.

3. Caminhada Rápida ou Corrida:

Exercícios de corrida ou caminhada intensificam os batimentos cardíacos, aceleram o metabolismo e são, por isso, uma boa maneira de perder Gordura da Barriga. No entanto, para colher bons resultados, é necessário praticar esta modalidade por, pelo menos, 30 minutos a 1 hora, 3 a 5 vezes na semana.

4. Pular Corda:

Pular corda é um bom exercício, pois é intenso, sendo que 30 minutos desta prática é capaz de causar a perda de 300 calorias, além de ajudar a tonificar os músculos das pernas, coxas, abdômen e bumbum.

Este exercício não é recomendado para quem sofre de problemas osteoarticulares dos joelhos, sendo também recomendado ter um tênis que absorva melhor o impacto do salto.

5. Ginástica Funcional:

Um bom treino funcional, orientado por um especialista de educação física, pode causar uma grande perda de calorias e diminuir em poucas semanas a Gordura da Barriga.

Este tipo de atividade consiste em se exercitar sem o uso de aparelhos de academia, usando o peso do próprio corpo, e o auxílio de cabos elásticos, pequenos pesos e bolas, por exemplo.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

10 comentários

  • […] Além disso, Emagrecer Sem Fazer Exercícios é simples. Há quem diga que emagrecer sem uma dieta convencional e um plano de exercícios é algo impossível, mas lhe mostraremos através desse […]

  • […] Seu corpo queima calorias ao digerir e metabolizar a proteína que você ingere, portanto, uma dieta rica em proteína pode aumentar o metabolismo em até 80-100 calorias por […]

  • […] Os Hábitos Que te Fazem Engordar e você talvez não saiba. Além disso, subir na balança ou colocar aquele jeans pode estar se tornando um pesadelo para muitos indivíduos. A combinação de uma dia estressante, com falta de exercícios físicos e falta de tempo para comer faz com que muitas pessoas ganhem cada vez mais peso e, em longo prazo, tenham que conviver com a Gordura da Barriga. […]

  • […] e Eliminar Toda Gordura Localizada em poucos dias, principalmente se aliar as massagens à uma dieta equilibrada e ingestão de muita água! A argila verde possui grandes quantidades de sais minerais […]

  • […] Detox Para Eliminar 10KG em 1 Semana você irá usufruir de todos os nutrientes necessário em uma dieta de emagrecimento saudável. Então, confira agora as Receitas de Sucos Detox Para Eliminar 10KG em […]

  • […] Dietas malucas são mais perigosas do que você possa imaginar. Apesar de nos fazerem perder peso muito rápido, todo esse peso perdido também poderá voltar em dobro juntamente com muitos outras complicações de saúde. Então, confira agora as Dicas de Como Emagrecer Sem Deixar de Comer: […]

  • […] sombra de dúvidas você já deve ter utilizado diversas técnicas e dietas para emagrecer sem nenhum resultado, mas não se engane, pois esta técnica que trouxemos hoje já […]

  • […] conselho geral é que as mães que amamentam não devem fazer dietas com restrição de calorias, pois acredita-se que elas afetam a qualidade do seu leite materno, mas […]

  • […] um fator primordial para o emagrecimento. Por isso, a Chia Para Emagrecer esta presente em várias dietas com este […]

  • […] Para Emagrecer em 1 Semana, este chá é frequentemente utilizado como complemento em várias dietas de emagrecimento. Várias pesquisas demonstraram que este chá pode ajudar a melhorar a perda de […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.