Como Fazer Uma Dieta Rica em Fibras Para Perder Peso!


Como Fazer Uma Dieta Rica em Fibras Para Perder Peso de maneira simples. Além disso, Perder Peso se tornol uma tarefa muito fácil. Desfrutar de uma dieta rica em fibras pode ajudar a Perder Peso. Enquanto a fibra é um carboidrato, não é facilmente digerível. Ele adiciona volume para satisfazer sua sensação de saciedade após uma refeição, sem aumentar o açúcar no sangue ou adicionar calorias.

Você pode desfrutar de uma porção maior de muitos alimentos ricos em fibras e ainda manter suas calorias sob controle. Além disso, os alimentos fibrosos geralmente precisam de mastigação, o que é outro fator para se sentir satisfeito ao comer. Um estudo descobriu que simplesmente se concentrar em adicionar mais fibras à sua dieta pode levar à Perder Peso quase tão grande como seguindo uma dieta rigorosa.

Como Fazer Uma Dieta Rica em Fibras Para Perder Peso!

A maioria dos americanos não recebe a quantidade diária recomendada de fibras de 22 a 28 gramas para mulheres e 28 a 33 gramas para homens. Fibra vem apenas de plantas, então você precisará incluir fontes vegetais em sua dieta para Perder Peso para obter fibra suficiente. A boa notícia é que muitas fontes vegetais também são densas em nutrientes em vitaminas, antioxidantes e fitonutrientes que são benéficos para Perder Peso.

Como Perder Peso com Aveia:

Começar o dia com um café da manhã repleto de fibras vai ajudá-lo a se sentir completo até a hora do almoço. A aveia é uma maneira fantástica de obter a fibra que você precisa para Perder Peso, mas nem toda aveia é criada da mesma maneira. Comece com a aveia antiquada – uma dose de meia xícara tem quatro gramas de fibra.

Para torná-lo mais recheio, prepare o estilo ” aveia em crescimento ” com o dobro do líquido e o dobro do tempo de cozimento. Isso vai te dar uma porção gigantesca. Para ainda mais fibras, corra com toneladas de frutas frescas.

Como Perder Peso com Feijões:

Feijão preto é um alimento incrível para Perder Peso e que pode adicionar à sua dieta. Não só eles são naturalmente ricos em fibras, mas eles também são embalados com proteínas. Feijão preto, grão de bico e feijão são all-stars – meia xícara de qualquer um deles tem cerca de 6 gramas de fibra. E eles são tão versáteis. Você pode usar Feijão preto para fazer hambúrgueres vegetarianos, ensopado mexicano e até bolo de chocolate. Edamame é um ótimo lanche que tem 4 gramas de fibra em 1/2 xícara de feijão descascado.

Como Perder Peso com Sopa:

A sopa é o herói desconhecido dos alimentos ricos em fibras. Naturalmente, nem todas as sopas embalam fibras, mas muitos tipos estão cheios disso. Sopas de ervilha e lentilha são feitas principalmente de leguminosas que são fontes super de fibra essências para Perder Peso, bem como proteínas. A cevada perolada é um grão integral rico em fibras para adicionar volume a uma sopa.

Qualquer sopa ou guisado feito com vegetais ricos em fibras, como a abóbora e as batatas, deve aumentar a sensação de saciedade que automaticamente ira a promover a Perder Peso. Apenas observe o tamanho das suas porções e verifique as estatísticas, porque as densas sopas podem ter altas calorias. Além disso, sopas caseiras podem ser feitas com menos gordura e sal na sopa que você pode comprar no supermercado.

Como Perder Peso com Legumes de Cores Escuras:

Como regra geral, vegetais ricamente coloridos – cenoura, beterraba, nabo, couve de Bruxelas – são ricos em fibras. Legumes são uma ótima maneira de Perder Peso refeições e dar-lhe uma grande parte sem uma grande contagem de calorias.

Usando vegetais ricos em fibras torna a refeição ainda mais satisfatória. Para o café da manhã, inclua vegetais como cebola, pimentão verde e espinafre com seus ovos para uma fritada rica em fibras, mas de baixo teor calórico e alta proteína.

Você pode desfrutar de um lanche de mergulho de hum mus de alta fibra emparelhado com dippers vegetais crus, como cenoura, pimentão vermelho, pimentão verde, brócolis e aipo. Hum mus pode ser rico em gordura, mas você pode emagrecer fazendo-o com grão-de-bico (garbanzos) enlatados ou cozidos e limitando o óleo adicionado.

Como Perder Peso com Framboesas e Amoras:

Uma xícara de framboesas ou amoras tem 8 gramas de fibra e apenas 64 calorias – o que as torna alguns dos alimentos mais densos em fibra do mundo, assim facilitando Perder Peso. A maioria dos tipos de frutas contém um monte de fibras, mas framboesas e amoras batem mais (com o dobro da fibra de mirtilos e morangos). Adicioná-los à sua tigela de iogurte ou lanche sobre eles em linha reta.

Outras frutas muito ricas em fibras incluem maracujá, goiaba e romã (em vez de suco). Frutos secos, como passas, tâmaras e figos, são ricos em fibras, mas também ricos em açúcar. Eles fazem grandes adições de fibra de aveia, mas você terá que considerar as porções.

Como Perder Peso com Sementes de Chia:

As sementes de Chia e as sementes de linhaça moídas contêm 3 gramas de fibra por colher de sopa. Eles são fáceis adições a um smoothie de dieta, aveia, iogurte ou molhos de salada. Além disso, elas são ricas fontes de ácidos graxos ômega-3. As sementes de linhaça moídas adicionam um sabor a nozes e você pode usá-las em panificação ou empanados. Sementes de Chia também podem ser usadas para Perder Peso, que é um satisfatório café da manhã ou sobremesa.

Sementes de abóbora assadas ou sementes de abobora fazem um ótimo lanche que você pode temperar com especiarias de outono como canela e noz-moscada ou temperos salgados como curry em pó ou pimenta caiena. Você receberá 4 gramas de fibra em apenas 12 sementes de abóbora (a semente inteira, não os grãos sem casca).

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Meu nome é Douglas Trajano sou um fisioterapeuta registrada que se formou em 2012 na Universidade Paulista (UNIP). Tendo trabalhado em uma variedade de configurações: fisioterapia hospitalar, ambulatórios ortopédicos, cirurgia, medicina e oncologia, pois sou focado em ajudar pessoas com condições musculoesqueléticas complexas, atletas e pessoas pós-fratura e pós-cirurgia.

Beba Isso Todos os Dias e Perca Ate 8 kg Em 12 Dias

Como Usar Cebola Para Perder Peso!