Dieta de Guerrilha Para Perder Peso!


Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

Dieta de Guerrilha Para Perder Peso que talvez você desconheça. Além disso, depois de um dia muito agitado, você chega em casa exausto, com fome e não sente vontade de cozinhar algo especial. No entanto, você ainda deseja desfrutar de uma refeição saudável baseada em vegetais.

Então, para você, aqui estão quatro deliciosas receitas de jantar à base de plantas que levam menos de 20 minutos para serem preparadas. Esses pratos podem ser feitos mais rapidamente com o uso de um forno de microondas, mas eu pessoalmente nunca uso e nem sequer possuo um forno de microondas. Se você quiser acelerar ainda mais os processos, você pode usar um forno de microondas, se desejar.

Dieta de Guerrilha
Dieta de Guerrilha

Outra nota: A maneira mais barata de fazer as receitas de feijão não é comprando feijões congelados, mas preparando você mesmo feijões congelados. Uma vez por mês você pode fazer um dia de cozimento de feijão onde você pode deixar todos os tipos de feijões durante a noite e fervê-los separadamente.

Em seguida, deixe-os arrefecer e coloque-os em recipientes de armazenamento livres de BPA ou sacos seláveis ​​no congelador. Você pode comprá-los em qualquer grande supermercado ou na IKEA. Agora, veja como fazer a Dieta de Guerrilha Para Perder Peso:

1. Macarrão e Feijão Manteiga:

Lista de Produtos Para Fazer o Prato: macarrão integral ou arroz integral, óleo de coco, 2 dentes de alho, 1-2 pacotes de cogumelos frescos, pasta de amêndoa, pimenta do reino, sal e salsa.

Receita: Ferva a massa integral de acordo com as instruções da embalagem. Isso não deve demorar mais de 10 minutos. Se você preferir massas sem glúten, use ou massas de arroz integral em vez disso.

Em uma panela frite 1/2 colher de chá de óleo de coco e 1 cebola picada com 2 dentes de alho (esmagados). Adicione 1-2 xícaras de cogumelos frescos cortados do tamanho dos grãos de manteiga (ou corte os cogumelos em quartos ou metades).

Adicione 1 frasco ou feijão manteiga à mistura. Mexa e adicione 2 colheres de sopa de pasta de amêndoa, pimenta preta e um pouco de sal. Depois de mais dois minutos de agitação, o prato está pronto para comer. Decore com salsa.

2. Pimentão de Três Feijões:

Lista de Supermercado: Feijão congelado, grão de bico congelado, feijão cannellini congelado, cenoura, dois dentes de alho, 2 cebolas, 1 frasco de tomate picado, páprica, sal, pimenta, pinhões.

Receita: Coloque 1 xícara de feijão congelado, 1 xícara de grão de bico congelado e 1 xícara de feijão cannellini congelado juntos em uma panela com água fervente. Traga a mistura para ferver. Depois de ferver por 2 minutos, escorra a água e coloque os grãos de lado. Na mesma panela, frite com um pouco de água 1/2 xícara de cenouras em cubos, dois dentes de alho (esmagados) e 2 cebola picada.

Depois que as cenouras ficarem um pouco moles, adicione 1 frasco de tomates picados e a mistura de feijão. Cozinhe tudo por 2 minutos. Adicione 2 xícaras de água. Deixe ferver novamente por 2 minutos, adicionando um pouco de páprica, sal e pimenta. Mais 3 minutos de cozimento e está pronto. Decore com pinhões.

3. Prato de Nhoque:

Lista de Produtos Para Fazer o Prato: Nhoque congelado, ervilhas congeladas, 3 dentes de alho, óleo de coco, 1 comprimido pequeno de pasta de tomate, pimenta preta, páprica, coentro.

Receita: Cozinhe o nhoque congelado de acordo com as instruções da embalagem (o tipo não congelado está cheio com aditivos). Isso deve levar cerca de 4 minutos em água fervente. Adicione uma xícara de ervilhas congeladas à água fervente e depois de salgar, leve a água de volta para ferver e quando onhoque está flutuando, ele estará pronto.

Dieta de Guerrilha Para Perder Peso
Dieta de Guerrilha Para Perder Peso

Enquanto isso, frite 3 dentes de alho picados em 1/2 colher de sopa de óleo de coco. Adicione uma cebola cortada e frite por um minuto. Adicione também um pequeno comprimido de pasta de tomate, pimenta preta e páprica. Cozinhe por 10 minutos. Escorra o nhoque mas não lave; adicione ao molho e decore com um pouco de coentro.

4. Tofu Mexido:

Lista de Produtos Para Fazer o Prato: 3 dentes de alho, óleo de coco, 1 tomate, 400 gramas de tofu, 1 pimentão, açafrão, sal, pimenta e pão integral.

Receita: Em uma panela, frite 3 dentes de alho picados com 1/2 colher de sopa de óleo de coco. Após 1 minuto, adicione 1 tomate picado e 1 pimentão picado. Adicione açafrão, sal e pimenta. Após 2 minutos, adicione 400 gramas de tofu que você destroçará na panela. Mexa por mais dois minutos e pronto. Sirva com pão integral e salada.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Bebidas que Ajudam a Eliminar Gordura

As 3 Bebidas que Ajudam a Eliminar Gordura em Pouco Tempo!

As 3 Receitas Caseiras Para Eliminar Tártaros