Como usar Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar, Perder Peso e Melhorar a Saúde


Usar o Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar e Perder Peso pode ser uma alternativa muito eficaz para se livrar das gordurinhas extras. Além disso, o Limão e o Bicarbonato de Sódio quando misturados formam um casamento perfeito, proporcionando grandes benefícios para o organismo e contribuindo significativamente para o emagrecimento.

O Limão é um extraordinário alimento que, além de alcalinizar o sangue, fortalece a imunidade e estimula o metabolismo.

Limão e Bicarbonato de Sódio

Já o Bicarbonato de Sódio é um composto sólido cristalino solúvel na água e como um bom neutralizador, age impedindo a ação dos ácidos dos alimentos que engordam, graças à sua função alcalina. Sua especialidade, portanto, é combater a acidez de alimentos industrializados e refinados.

Espero que você já tenha se convencido de que misturar Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar, Perder Peso de verdade e faz muito bem para a saúde.

Claro que para obter melhores resultados você também vai precisar manter uma alimentação mais equilibrada, mas essas receitas que vamos te mostrar vão ajudar muito! Então confira a seguir Como usar Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar, Perder Peso e Melhorar a Saúde:

Limão e Bicarbonato de Sódio

Limão

O Limão é uma fruta famosa por queimar os excessos de gordura na cintura e desintoxicar o organismo. A quantidade ideal, no entanto, ainda gera algumas dúvidas.

É só não exagerar na dose: consumir de duas a três unidades por dia – aliadas a uma dieta equilibrada – é suficiente para você perceber uma boa diferença na balança.

Pode-se dizer que é o ácido cítrico que dá ao Limão os principais poderes emagrecedores. As frutas da mesma família, como a laranja e a mexerica, também carregam esse ácido, mas o Limão é campeão.

E essa substância não é fraca: O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras.

Limão e Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de Sódio

A maioria dos sites que informam sobre Bicarbonato de Sódio para perda de peso atribuem o efeito ao seu alto pH. PH é uma propriedade química que descreve o quão ácido ou alcalino (básico) é uma substância.

Não vou entrar em mais detalhes sobre o pH – ele descreve principalmente como os produtos químicos atuam nas reações, o que não é importante aqui.

O Bicarbonato de Sódio é um químico alcalino. Seu corpo tem seus próprios valores de pH – certas partes são ácidas e certas partes são básicas.

Os sites afirmam que, se o pH do corpo estiver “fora de equilíbrio” ou muito ácido, o excesso de ácido será armazenado nas células de gordura. Aparentemente, corpos ácidos não podem queimar gordura, pois isso liberaria muito ácido em seu corpo, causando doenças.

Por isso, a receita da mistura de Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar e Perder Peso pode te ajudar a desinchar e eliminar líquidos retidos, logo, ela ajuda a drenar e automaticamente ocorre a perda de peso.

Limão e Bicarbonato de Sódio

A mistura também auxilia em um melhor funcionamento do intestino, ou seja, intestino que funciona regularmente, significa menos peso na balança, visto que é um dos aspectos mais importantes da perda peso, é evacuar todos os dias.

Essa receita de Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar e Perder Peso é alcalina. Com frequência ouvimos falar a respeito do ambiente alcalino, muito citado e cogitado pelo médico Dr. Alair Ribeiro.

Segundo ele, as células cancerígenas não se reproduzem em ambientes alcalinos e é por isso que o Limão tem um grande poder, visto que o seu consumo promove naturalmente esse ambiente alcalino, diminuindo assim, as chances de um câncer.

Portanto, não é difícil imaginar que consumir diariamente a bebida, além de auxiliar na perda do peso, você estará fazendo bem ao seu corpo e se prevenindo inclusive contra o câncer.

O Limão, alcaliniza o sangue, fortalece a imunidade, e estimula o metabolismo. O Bicarbonato de Sódio, quando diluído na água funciona como neutralizador, impedindo a ação dos ácidos dos alimentos que engordam, além disso, ele neutraliza a acidez dos alimentos industriais que consumimos.

Limão e Bicarbonato de Sódio

Como Preparar o Limão e Bicarbonato de Sódio para Desinchar e Perder Peso

Aprenda agora a fazer essa bebida muito especial e comece a perder peso rápido!

Ingredientes

  • 3 Limões ( Pode ser de qualquer variedade )
  • 1 litro de água ( Sempre filtrada )
  • 1 Colher de Bicarbonato de Sódio (Use o vendido em farmácia, pois normalmente é mais puro)

Modo de Preparo

  • Coloque o suco dos 3 limões na água e em seguida adicione o Bicarbonato de Sódio na água e misture bem.
  • Beba a mistura do Limão e  Bicarbonato de Sódio com limão ao longo do dia, mas o primeiro copo deve ser tomado em jejum, então beba assim que acordar pela manhã.
  • O recomendado é que se inicie tomando em pequenas proporções para que você possa observar como o seu corpo reagira a essa mistura.
  • Deixe a bebida sempre na geladeira.
  • Dentro de 5 dias já é possível ver os resultados na balança.
  • Tome por 2 semanas e se quiser continuar com a receita dê uma pausa de 2 semanas.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Bebida Natural que Queima Gordura

Bebida Natural que Queima Gordura e Afina a Cintura!

Com Essas 2 Receitas de Chá Branco Você ira Eliminar ate 7 Kg em 1 Semana!