Como Usar a Beterraba Para Emagrecer


Como Usar a Beterraba Para Emagrecer que você talvez não saiba. Além disso, se você está querendo saber Como Usar a Beterraba Para Emagrecer você está no lugar certo. Isso porque temos receitas, dietas e outras dicas que irão lhe ajudar a saber Como Usar a Beterraba Para Emagrecer. Então, confira todo o nosso artigo e aprenda Como Usar a Beterraba Para Emagrecer.

As beterrabas são muito mais versáteis do que você pode imaginar. Você pode assá-las, cozinhá-las ou fritá-las. As beterrabas são de cor púrpura rica e profunda, e essa cor é, na verdade, a beta-cianina da Beterraba. A beta-cianina é um poderoso antioxidante que pode ajudar a eliminar toxinas do fígado, ajudando a eliminar toxinas da corrente sanguínea.

A beta-cianina também pode ajudar a remover os depósitos de gordura da corrente sanguínea, o que pode reduzir o colesterol e, portanto, o risco de doença cardíaca. Estudos recentes ainda relatam que o consumo regular de Beterraba ou suco de beterraba pode ajudar na redução a pressão arterial, o que reduz o risco de derrame e doença cardíaca.

Esse mesmo estudo sugeriu que o consumo diário de 250 ml de suco de beterraba ou 1-2 beterrabas cozidas, em torno de 100g, poderia reduzir drasticamente os níveis de pressão arterial, tornando-se uma maravilha alimentar para pacientes com pressão alta.

A Beterraba também é rica em ácido fólico, essencial para o crescimento de tecidos saudáveis ​​e para o reparo celular do corpo. O ácido fólico é essencial para o desenvolvimento da medula espinhal de um bebê, o que torna a Beterraba um excelente alimento para comer durante o período de gestação. Ela também possui ferro, que é um ótimo nutriente para combater a fadiga.

A Beterraba pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol também – ela contém fibras solúveis, e pesquisas sugerem que a fibra solúvel pode reduzir os níveis de colesterol. Ela ainda contém flavonóides e carotenoides, que são conhecidos por reduzir os níveis de colesterol ruim, melhorando os níveis de colesterol bom.

Outros Benefícios da Beterraba Para Saúde:

  • Fortalece os ossos;
  • Melhora a função cerebral;
  • Desintoxica o fígado;
  • Ajuda a manter a saúde dos músculos;
  • Melhora a saúde ocular;
  • Combate a inflamação;
  • Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.

Afinal, Por que a Beterraba Emagrece?

Como muitas outras frutas e vegetais, a Beterraba é composta principalmente de água, contendo mais de 85% dela. Manter-se bem hidratado é importante quando se tenta perder peso, porque a desidratação é muitas vezes confundida com a fome. Isso faz com que as pessoas acabem comendo demais e comecem a engordar.

Embora seja importante beber bastante água pura ao longo do dia, você também pode aumentar sua ingestão comendo mais alimentos ricos em água. Alguns outros alimentos que têm muita água incluem aipo, rabanete, pepino e agrião.

Como Usar a Beterraba Para Emagrecer?

Bem, se você está tendo baixar seu peso, você pode escolher entre a receita de suco detox com Beterraba e couve ou uma dieta com Beterraba para emagrecer. Agora, veja a receita e a dieta e aprenda Como Usar a Beterraba Para Emagrecer.

Receita de Suco Detox com Beterraba e Couve:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Fatia as laranjas e retire as sementes;
  • Leve no liquidificador junto da Beterraba descascada e picada, gengibre, couve lavada e água;
  • Bata tudo e sirva coado.

Cardápio da Dieta de Beterraba Para Emagrecer:

  • Uma hora antes do café da manhã e entre as refeições: suco de limão;
  • Café da manhã: Uma xícara de chá ou café com leite sem gordura, 1 pedaço de pão integral com queijo com baixo teor de gordura ou iogurte light com 1 colher de sopa de farinha de farelo, 1 maçã.
  • Almoço: Batido de beterraba: um copo grande; pimentão, tomate, espinafre, alface e alguns pedaços de nozes. Você pode vestir isso com óleo. Arroz cozido com frango assado, sem pele: ou, se não frango, peixe assado; 1 laranja.
  • Jantar: Batido de beterraba: um copo grande; sopa de legumes, berinjela assada; 1 maçã ou 1 fatia de melancia ou qualquer outro melão.

Conclusão Sobre a Beterraba Para Emagrecer:

Legumes desempenham um papel extremamente importante nas dietas de perda de peso. Eles são baixos em calorias e ricos em fibras, contendo muitas vitaminas e minerais.

Beterraba não é um alimento de perda de peso de milagre, mas adicioná-lo à sua dieta ajudará a encher você para muito poucas calorias. A melhor maneira de consumi-lo seria comê-lo cru ou ligeiramente cozido no vapor.

Agora que você já sabe Como Usar a Beterraba Para Emagrecer, você já terá um grande aliado no combate a perda de peso. Vale ressaltar que exercícios físicos são importantes para acelerar o metabolismo.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Os 5 Sucos Caseiros Para Secar a Barriga em 1 Semana!

Beba Isso Antes de Cada Refeição e Perder Gordura da Barriga Rapidamente!