Como Ter uma Barriga Tanquinho Rapidamente


Como Ter uma Barriga Tanquinho Rapidamente e sem precisar de muito esforço. Além disso, a Barriga Tanquinho é uma barriga que tanto homens quantos mulheres desejam possuir. E com a chegada do verão e as férias na praia logo ali, você fica se perguntando Como Ter uma Barriga Tanquinho Rapidamente.

Bem, em primeiro lugar, é essencial dizer que abdominais somente fortalecem os músculos. Para perder a gordura localizada na barriga, é preciso combinar treino de musculação aeróbico e uma alimentação balanceada.

A pressão interna da região do abdômen aumenta quando se promove a tonificação dos músculos, com isso, o estresse na coluna é diminuído. Um abdômen forte faz ainda com que o quadril retorne a sua posição normal, tirando o peso do corpo da região lombar.

Muitas pessoas acham que ter um abdômen tanquinho é uma tarefa impossível, mas a verdade é que com uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios consistente, é possível consegui-lo em pouco tempo.

Porém, é necessário focar no abdômen e nos músculos do core durante os exercícios, além de reduzir a gordura localizada ao máximo. Agora, veja Como Ter uma Barriga Tanquinho Rapidamente:

Exercícios Para Ter uma Barriga Tanquinho:

Prancha Frontal:

O primeiro exercício é a prancha frontal em isometria. Deitado com o abdômen para baixo, apoie o antebraço e a ponta dos pés no chão, e permaneça na posição entre 30 segundos a um minuto. Realize três repetições com 30 segundos de pausa entre elas.

Abdominal Frontal Solo:

O Segundo exercício é o abdominal frontal solo. Deite-se com o abdômen para cima, flexione os joelhos, mantendo os pés apoiados no chão, e faça a flexão do tronco olhando para o teto, assim mantém a coluna cervical alinhada. São três séries de 12 repetições, com 30 segundos de pausa entre as repetições.

Abdominal Infra Solo:

Termine a série de exercícios com o abdominal infra solo. Deite-se com o abdômen para cima, joelhos estendidos e os braços ao lado do corpo, realize flexão de quadril, elevando as pernas para o alto. São três séries de 12 repetições, com 30 segundos de pausa entre os exercícios.

Isso Não se Deve Comer!

Ligue o alerta para certos alimentos que você não pode comer se quiser verdadeiramente deixar a barriga definida e sequinha. A começar pelos carboidratos simples como massas, pães, arroz branco e alimentos de farinha branca. Eles induzem o organismo a guardar gordura. Substitua-os pelos carboidratos complexos tais como cereais integrais.

Você também deve cortar drasticamente os alimentos industrializados, pois possuem grande quantidade de sódio. E vale lembrar que o sódio contribui a retenção de líquidos, o que provoca inchaços. Tire também de suas refeições os queijos amarelos e frituras.

Uma outa dica de Como Ter uma Barriga Tanquinho Rapidamente é cortar o consumo de bebidas alcoólicas. O mesmo vale para refrigerantes, água com gás e demais bebidas co muito açúcar.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Remover a Gordura da Barriga

Bebida para Remover a Gordura da Barriga em uma Única Noite

7 Hábitos Noturnos que nos Fazem Ganhar Peso à Noite!