Como Perder Peso com Água de Coco


Como Perder Peso com Água de Coco de maneira eficaz e 100 natural. Além disso, naturalmente refrescante, a Água de Coco tem um sabor doce. Ela contém carboidratos facilmente digeridos na forma de açúcar e eletrólitos.

Não deve ser confundida com leite ou óleo de coco com alto teor de gordura, a Água de Coco é um líquido claro no centro da fruta que é aproveitado de cocos jovens e verdes. Antes de saber Como Perder Peso com Água de Coco, você precisa estar ciente que só a Água de Coco não poderá fazer muito por você.

Ressantado que a Água de Coco possui menos calorias, menos sódio e mais potássio do que uma bebida esportiva. Ela contém 5,45 calorias, 1,3 gramas de açúcar, 61 miligramas de potássio e 5,45 miligramas de sódio. Em comparação, o Gatorade tem 6,25 calorias, 1,75 gramas de açúcar, 3,75 miligramas de potássio e 13,75 miligramas de sódio.

Sua taxa metabólica é basicamente a velocidade com que seu corpo queima gordura. Agora, muitas pessoas têm uma taxa metabólica lenta devido às suas escolhas alimentares – mas a Água de Coco consegue fazer exatamente o oposto!

Ele aumenta sua taxa metabólica para que você consiga queimar mais gordura, mesmo em repouso. Escusado será dizer que, combinando Água de Coco com exercício significa que você estará queimando ainda mais calorias no processo!

Além do mais ressaltamos também que o café e chá são ótimos diuréticos, pois conseguem promover a liberação de líquidos do corpo. Simplificando, beber diuréticos irá ajudá-lo a urinar mais e, essencialmente, se livrar de substâncias químicas nocivas e excesso de gordura.

No entanto, café e chá não são exatamente saudáveis ​​quando consumidos em grandes quantidades. Por isso, saber Como Perder Peso com Água de Coco é essencial para se livrar do excesso de gordura acumulado no corpo.

Além disso, você verá que beber uma quantidade razoável de Água de Coco ajuda no processo de limpeza do corpo – e você não precisa adicionar nada para deixar o líquido delicioso!

Se você tem problemas renais, essa bebida em particular deve ajudar a restaurar a saúde do seu rim e até do fígado!

Agora veja Como Perder Peso com Água de Coco, porém, a Água de Coco terá outros alimentos de acompanhamento, pois só ela não poderá fazer muita coisa:

Receita de Suco Detox com Água de Coco e Couve:

INGREDIENTES:

  • 2 copos de Água de Coco;
  • 2 folhas de couve sem o talo;
  • 2 xícaras de chá de morangos;
  • suco de 3 laranjas.

MODO DE PREPARO:

  • Você deve lavar os morangos e a couve;
  • Depois, você deve colocar a Água de Coco em formas de gelo e leve para gelar no congelador até formar cubos de gelo;
  • No liquidificador triture as folhas de couve, o que sobrou da Água de Coco, laranja e morangos;
  • Sirva com os cubos de Água de Coco.

Receita de Suco Detox com Água de Coco e Abacaxi:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Comece pela hidratação a ameixa em um copo com água e leve para gelar durante 8 horas;
  • Passado o tempo determinado, bata a ameixa no liquidificador junto do abacaxi descascado, folhas de hortelã, linhaça e Água de Coco;
  • Sirva em seguida.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Como Usar a Chia Para Emagrecer! Perca Até 5KG em 7 Dias!

Os 5 Melhores Chás Para Perder Peso!