Como Emagrecer Até 10 kg de Gordura Comendo Apenas Esses 10 Alimentos!


Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Dicas de Saúde

Como Emagrecer Ate 10 kg de Gordura Comendo Apenas Esses 10 Alimentos que são totalmente naturais. Alem disso, vivemos querendo modificar nosso corpo e às vezes não sabemos como fazê-lo. A primeira coisa que nos ocorre quando queremos perder peso é parar de comer e isso é um grande erro.

Como Emagrecer Ate 10 kg

Por não comer, nosso corpo usa reservas e, portanto, perdemos peso, mas a primeira coisa que vem é músculo e depois gordura.

O corpo em face desta “ameaça” tende a tentar economizar o máximo de gordura possível. É por isso que, em dietas de baixa caloria, o chamado efeito de rebote geralmente é dado assim que você se separa um pouco de comer menos.

Diante desse dilema, damos a você 10 alimentos que por si só queimam gordura, o que os torna uma ótima opção para quem quer perder peso sem se matar na academia ou parar de comer. Veja agora os alimentos que vão fazer você perder peso hoje.

Ovos:

Os ovos são um alimento muito versátil e também rico em benefícios para o corpo. Eles têm baixo teor de gordura, menos de 100 calorias, e sendo saciados eles vão fazer você ficar cheio por mais horas por menos.

Maça:

Esse alimento, além de ser confortável de transportar, tem inúmeros benefícios para o organismo. A primeira é que ajuda a acelerar o metabolismo e também é rica em pectina, o que ajudará na eliminação de toxinas.

Nozes:

Esses pequenos aliados podem ajudá-lo a satisfazer seu apetite de maneira saudável . Tente comer um punhado deles quando tiver fome, para que seu sistema digestivo esteja em movimento e queime gordura.

Chá Verde:

Este chá é uma ótima opção para quem quer emagrecer, pois além de ser um excelente e reconhecido queimador de gordura, ajuda no metabolismo e é diurético. Mas não passe se você não quiser ir ao banheiro constantemente.

Framboesas:

Além de ser muito bom, a fibra e a pectina tornam-na saciante com o que no final você estará satisfeito por mais tempo comendo menos. Mas não coma muito, porque eles são uma fonte de açúcar natural.

Espinafre:

O espinafre, embora nem todo mundo goste, é pobre em gordura e rico em fibras. Esta combinação faz deles um superalimento ideal para dietas, pois também tem uma infinidade de vitaminas e nutrientes benéficos para o corpo.

Manteiga De Amendoim:

Curiosamente, esta comida é rica em gorduras monoinsaturadas, o que é ideal para quando você deseja obter massa muscular e queimar gordura.

No entanto, não abuse porque também tem muito açúcar e pode engordar mais do que o necessário.

Feijão:

Esta leguminosa é rica em fibras e baixa em calorias , e como alguns de sua mesma categoria, são queimadores de gordura natural.

Tente acompanhar esses alimentos com um pouco de arroz e um pouco de molho de baixa caloria e você se sentirá mais completo.

Abacate:

Este alimento contém gorduras monoinsaturadas, o que ajuda a baixar os níveis de colesterol. Também está provado que este tipo de gordura ajuda a queimar a gordura localizada no abdômen.

Aveia:

A aveia é uma ótima fonte de fibras com a qual deliciosas receitas podem ser feitas. Da mesma forma, facilita o trânsito intestinal e ajuda a combater a constipação. O que você está esperando para experimentar?

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Remédio Caseiro Para Fortalecer o Sistema Imunológico!

ganhar peso

As 4 Ervas Para Ganhar Peso de Forma Saudável e Natural!