Como Eliminar a Gordura da Barriga com Suco de Maçã!


Como Eliminar a Gordura da Barriga com Suco de Maçã de forma natural. Além disso as maçãs são uma fruta incrivelmente popular e saudável. Pesquisas mostram que eles fornecem muitos benefícios à saúde, como a redução do riscengorda? Este artigo explora os efeitos que as maçãs têm no seu peso, apoiadas por pesquisas científicas.

Como Eliminar a Gordura da Barriga com Suco de MaçãMaçãs têm Baixa Densidade de Calorias:

Maçãs contêm muita Água. De fato, uma maçã de tamanho médio consiste em cerca de 85% de Água. Alimentos ricos em Água são bastante cheios, o que muitas vezes leva à redução da ingestão de calorias.

Não só é o enchimento de Água, mas também diminui consideravelmente a densidade de energia dos alimentos.

Densidade de energia é definida como o número de calorias em um determinado peso de alimento. É frequentemente descrito como o número de calorias em um grama do alimento em questão. É medido em unidades de kcal/g.

A densidade de energia da água é de 0 kcal/g, por isso não adiciona calorias aos alimentos. No entanto, aumenta o peso ou volume do alimento.

Alimentos com baixa densidade energética tendem a ser ricos em água e fibras. Isso vale para as maçãs. Uma maçã média tem apenas 95 calorias, mas muita água e fibra.

Vários estudos têm demonstrado que alimentos com baixa densidade energética promovem plenitude, redução da ingestão calórica e perda de peso.

Um estudo comparou os efeitos de comer maçãs com os efeitos de comer biscoitos de aveia. Os cookies tinham uma maior densidade de energia, mas com teor semelhante de calorias e fibras.

Neste estudo, comer as maçãs causou redução na ingestão de calorias e perda de peso.

suco de maçãMaçãs são Ricas em Fibras Amigáveis ​Para Perda de Peso:

Uma maçã de tamanho médio contém 4 gramas de fibra. Isso é 16% da ingestão de fibra recomendada para mulheres e 11% para homens.

O teor de fibra é extremamente alto, dado o baixo teor calórico das maçãs, tornando-as um alimento excelente para ajudá-lo a alcançar suas recomendações diárias de fibras.

Embora isso dependa do tipo de fibra, muitos estudos mostram que comer mais fibra está associado a um peso corporal mais baixo e a um risco significativamente reduzido de obesidade.

Comer fibra pode retardar a digestão dos alimentos e fazer você se sentir mais cheio com menos calorias. Por esse motivo, alimentos ricos em fibras podem ajudar a consumir menos calorias totais, o que ajuda a perder peso.

As fibras também podem melhorar sua saúde digestiva e alimentar as bactérias benéficas em seu intestino, que também podem ter benefícios para a saúde metabólica e controle de peso.

Maçãs são Muito Recheadas:

A combinação de água e fibra em maçãs faz deles um alimento incrivelmente rico em nutrientes. Em um estudo, maçãs inteiras foram encontradas para ser significativamente mais recheio do que maçã ou suco de maçã quando comidas antes de uma refeição.

Além disso, as maçãs demoram significativamente mais tempo para comer quando comparadas com alimentos de baixo volume que não contêm fibras. Quanto tempo um alimento leva para comer é outro fator que contribui para a plenitude.

Por exemplo, um estudo com 10 indivíduos descobriu que o suco poderia ser consumido 11 vezes mais rápido que maçãs inteiras.

Os efeitos de enchimento das maçãs podem reduzir o apetite e levar à redução de peso.

maçãComo a Maçã ajuda na Perda de Peso:

Os pesquisadores propuseram que incluir maçãs em uma dieta saudável e equilibrada pode estimular a perda de peso.

O consumo de maçã tem sido associado à perda de peso em estudos de mulheres com sobrepeso que também seguem uma dieta de baixa caloria ou redução de peso.

Em um desses estudos, a perda de peso foi medida naqueles que ingeriram maçãs, pêras ou biscoitos de aveia regularmente por 12 semanas.

O grupo de frutas perdeu 2,72 libras (1,22 kg) após 12 semanas, enquanto o grupo aveia não apresentou perda significativa de peso.

Outro estudo semelhante examinou 50 participantes que foram aleatoriamente designados para adicionar três maçãs, três peras ou três biscoitos de aveia às suas dietas por 10 semanas. Os três tipos de alimentos apresentavam conteúdo semelhante em fibras e calorias.

Após o período de 10 semanas, o peso foi inalterado no grupo aveia, mas aqueles que comeram maçãs perderam 2 libras (0,93 kg).

Além disso, o grupo de maçã reduziu a ingestão total de calorias em 25 calorias por dia, enquanto o grupo de aveia acabou consumindo um pouco mais de calorias.

Em ambos os estudos, a redução na ingestão de calorias e a redução de peso foram atribuídas à baixa densidade energética e ao índice glicêmico da fruta.

A pesquisa também foi realizada com estudos observacionais para examinar o efeito que a ingestão de frutas tem na perda de peso ao longo do tempo.

Em um estudo com 124.086 homens e mulheres, o aumento da ingestão de fibras e frutas ricas em antioxidantes, como maçãs, foi associado à perda de peso.

Indivíduos no estudo que consumiram maçãs perderam uma média de 1.24 libras (0.56 kg) durante um período de quatro anos.

As maçãs não só parecem ser prejudiciais à perda de peso para adultos, mas também podem melhorar a qualidade geral da dieta e reduzir o risco de obesidade em crianças.

emagrecer com suco de maçãMaçãs também têm outros Benefícios para a saúde:

As maçãs têm vários outros benefícios, além de promover a perda de peso.

Densidade Nutricional:

Maçãs contêm pequenas quantidades de muitas vitaminas e minerais. Eles são bem conhecidos por seu conteúdo de vitamina C e potássio, fornecendo mais de 5% do RDI para ambos.

Outros nutrientes importantes encontrados nas maçãs incluem vitamina K, vitamina B6, manganês e cobre.

Além disso, os peelings de maçã são particularmente ricos em compostos vegetais que podem reduzir o risco de doenças e proporcionar muitos outros benefícios para a saúde.

Índice glicêmico baixo:

As maçãs têm um baixo índice glicêmico, que é uma medida de quanto os níveis de açúcar no sangue sobem depois de comer.

Alimentos com baixo índice glicêmico podem ser úteis para o controle do açúcar no sangue e controle de peso, uma vez que ajudam a manter os níveis de açúcar no sangue equilibrados em vez de aumentá-los.

Há evidências crescentes de que uma dieta de baixo índice glicêmico pode ajudar a prevenir diabetes, doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Saúde do Coração:

A combinação de nutrientes, antioxidantes e fibras em maçãs pode reduzir o risco de doença cardíaca.

Foi demonstrado que as maçãs reduzem os níveis de colesterol e inflamação no corpo, ambos fatores-chave para a prevenção de doenças cardíacas.

Outros estudos descobriram que comer alimentos ricos em antioxidantes, como maçãs, pode reduzir o risco de morte por doença cardíaca. Algumas das associações são fracas, mas promissoras.

emagrecer com maçãEfeitos Anti-Câncer:

A atividade antioxidante das maçãs pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer.

Vários estudos em homens e mulheres encontraram associações entre o consumo de maçã e a prevenção do câncer de pulmão.

Além disso, foi demonstrado que consumir pelo menos uma maçã por dia reduz significativamente o risco de câncer de boca, garganta, mama, ovário e cólon.

Função Cerebral:

De acordo com estudos em animais, consumir suco de maçã pode ajudar a prevenir o declínio mental e a doença de Alzheimer.

Em um estudo em ratos, o suco de maçã reduziu o declínio mental ao diminuir a quantidade de espécies reativas de oxigênio prejudiciais no tecido cerebral.

Descobriu-se também que o suco de maçã preserva os neurotransmissores que são importantes para a função cerebral ideal e a prevenção da doença de Alzheimer.

Suco de Maçã Para Perder Peso:

Além de ser muito benéfico para a saúde, o suco de maçã para perder peso é preparado com ingredientes totalmente naturais que são baratos e facilmente disponíveis em qualquer mercado local.

Este suco de maçã para perder peso deve ser consumido com o estômago vazio e meia hora antes de ir dormir. Não se esqueça de incorporar linhaça no suco, uma vez que aumenta o efeito da maçã, pois tem ácidos graxos ômega-3 que ajudam a queimar gordura. Se você notar quaisquer efeitos colaterais, interrompa o seu uso e consulte o seu médico. Veja agora Como Eliminar a Gordura da Barriga com Suco de Maçã:

INGREDIENTES:

  • 1 Maçã verde descascada;
  • 1 Colher de sopa de linhaça;
  • 1 e 1/2 copo de água;
  • Mel(conforme necessário).

MODO PREPARO:

  • Lave a maçã, descasque e remova o centro;
  • Coloque a maçã no liquidificador com uma colher de sopa de linhaça e 1 ½ xícara de água;
  • Misture até ter a consistência de um suco;
  • Se você precisar adoçar você pode adicionar a quantidade de Mel que você considera necessário.

emagrecer com maçãObserve que, para perder peso, você não deve apenas consumir o suco de maçã para perder peso, mas também deve fazer atividade física, seguir uma dieta balanceada e beber dois litros de água por dia. Este suco é um complemento para isso.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Com Essas 2 Receitas de Chá Branco Você ira Eliminar ate 7 Kg em 1 Semana!

Os 7 Hábitos Que te Fazem Engordar