Eu Sempre Tive uma Barriga Inchada, Então eu Comecei a Usar Este Remédio Natural e ela se Foi!


Como Acabar com a Barriga Inchada em Casa de forma rápida é natural. Além disso, uma barriga protuberante é uma das manifestações do inchaço, que em si é um processo natural do corpo. Em um estado normal, cerca de 1 litro (cerca de metade) do estômago e intestino é preenchido com gás.

Como Acabar com a Barriga Inchada

O ar no estômago é o resultado do trabalho de microrganismos da microflora intestinal – bactérias que ajudam o processo digestivo. Quanto mais difícil para o estômago digerir os alimentos, mais gases são produzidos. O dieta fitness oferece várias maneiras de se livrar de uma barriga inchada e ao mesmo tempo ajudar o estômago em seu trabalho diário duro.

Uma pessoa saudável pode ter muitas causas de inchaço. Eles estão relacionados à nutrição e ao trabalho do estômago. Então, confira agora Como Acabar com a Barriga Inchada em Casa:

Não Coma Muita Comida Gordurosa:

Alimentos gordurosos, fast food e doces gordurosos são alimentos pesados, permanecendo no estômago durante a digestão. Quanto mais difícil for o alimento para digerir o estômago, mais gases ele produz. Se você comer menos gordura, pode evitar tanto o peso quanto a sensação de desconforto.

Não “Coma Ar”:

Quando comemos apressadamente, conversamos enquanto comemos, mastigamos mal, bebemos refrigerantes, mastigamos chiclete ou fumamos, engolimos o excesso de ar. Não é perigoso, mas leva ao inchaço e à formação de gases.

Não Coma Muitos Alimentos Ricos em Fibras:

Estas são inúmeras frutas, legumes, frutas e legumes. O excesso de fibras provoca a formação de gases e dificulta o funcionamento intestinal devido às fibras grossas. É melhor não exagerar na comida.

Relaxe, durma bem e Medite:

Ansiedade e estresse levam à violação da motilidade intestinal. Para lidar com eles, você precisa relaxar adequadamente. Por exemplo, 15-20 minutos de meditação por dia acalma a mente, o estômago e o coração e normaliza a circulação sanguínea.

Beba um Copo de Água Morna com Limão Todas as Manhãs:

Um copo de água com suco de limão 15 a 30 minutos antes da refeição ajuda a normalizar a secreção de ácido gástrico, alivia os sintomas de azia e previne o arroto e a formação de gases no intestino. Além disso, o limão contém muita vitamina C.

Não Beba Leite e Café no Café da Manhã:

O leite estimula a produção de ácido gástrico e aumenta a acidez. Não o trate como uma bebida – é comida e bastante pesada. Escolha iogurte ou kefir como eles contêm probióticos que ajudam as bactérias do estômago em processos digestivos. Quanto ao café e cerveja, eles afetam o estômago quase da mesma maneira que o leite.

Não Tome Líquidos Durante as Refeições:

As bebidas que você toma durante uma refeição diluem o ácido gástrico e a concentração de enzimas responsáveis ​​pela digestão. Portanto, o alimento é digerido por mais tempo e o processo de fermentação pode começar. Uma consequência disso é o aumento da formação de gases e o inchaço.

Não Beba Bebidas Alcoólicas com o Estômago Vazio:

O álcool estimula a produção de ácido gástrico, que, na ausência de comida no estômago, retarda o seu trabalho e começa a corroer as paredes. Com o uso freqüente, mata a microflora do estômago e intestinos. Se não houver dúvida sobre beber ou não beber, tome cuidado para que o estômago não fique vazio.

Beba Chá de Gengibre:

O gengibre, apimentado em sua natureza, acalma o estômago e reduz a formação de gases e a atividade intestinal. Também dilui o sangue e melhora a circulação.

Método # 1: Como Acabar com a Barriga Inchada:

Massageando este ponto ajuda a reduzir a formação de gás e aliviar o estômago.

Como Acabar com a Barriga Inchada

Tome o umbigo como um “ponto de partida”. Coloque 4 dedos horizontalmente acima. O ponto desejado está acima do dedo superior. Massageie por 2-3 minutos no sentido horário e o mesmo no sentido anti-horário. Se você fez tudo certo, sentirá um gosto amargo na boca e a salivação aumentará.

Método # 2: Como Acabar com a Barriga Inchada:

Esta massagem ajudará a eliminar a retenção de água e aliviar a dor de estômago.

Este ponto está situado na altura do segundo dedo acima do umbigo. Pressione e massageie por 2-3 minutos no sentido horário e no sentido anti-horário.

Método # 3: Como Acabar com a Barriga Inchada:

Este tipo de massagem aumentará a atividade intestinal e removerá o peso.

Coloque 4 dedos horizontalmente sob o umbigo. O ponto correto está localizado sob o dedo mindinho. Também precisa de 2-3 minutos de massagem no sentido horário e no sentido anti-horário. Se feito corretamente, ajudará a se livrar do inchaço.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

As 5 Dicas de Como Perder Peso Rapidamente

chás emagrecedores

5 Chás Emagrecedores Para Queimar a Gordura da Barriga!