Chá de Salsa Emagrece? Benefícios e Receitas!


Chá de Salsa Emagrece? Benefícios e Receitas para emagrecer em 5 dias. Além disso, a salsa ou salsinha é um poderoso diurético, que ajuda a reduzir o inchaço e diminuir a barriga e além de tudo é um tempero barato que contém vitamina C, K, B12, A e minerais como o ferro, cálcio e fósforo por isso o Chá de Salsa Emagrece.

cha de salsa emagrecePara quem não sabe o Chá de Salsa é excelente no tratamento de anemia, tem ação anti-inflamatório e auxilia a combater a osteoporose. É também um potente antioxidante natural que ajuda a fortalecer as defesas e favorece o fortalecimento dos cabelos, unhas, pele e ajuda a emagrecer.

O Chá de Salsa Emagrece por que ele elimina a retenção de líquidos e de toxinas, estimulando o metabolismo, ajudando no funcionamento dos órgãos e desta maneira na queima de gordura. Contudo deve-se associar esta receita natural com uma alimentação saudável e alguma atividade física para que consiga um ótimo resultado, algumas mulheres chegaram a perder 15 kg em um mês.

Benefícios:

✳ Prevenir câncer;
✳ Fortalecer o sistema imunológico;
✳ Prevenir anemia;
✳ Combater a retensão de líquidos;
 Prevenir e combater pedras nos rins;
✳ Ajudar no controle da diabetes;
✳ Combater infecção urinária;
✳ Controlar a hipertensão;
✳ Prevenir doenças cardíacas;
✳ Ajuda no Emagrecimento.

Chá de Salsa:

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 5 ramos de salsa

Modo de Preparo:

  • Lave muito bem a salsa e reserve, depois coloque para ferver a água e assim que levantar fervura adicione a salsa e deixe ferver por 5 minutos.
  • Após esse tempo retire do fogo passe o chá em uma peneira e deixe repousar por pelo menos 1 hora e coloque em um garrafa bem fechada.
  • O ideal é fazer o preparo da bebida à noite e deixar descansar em uma garrafa bem fechada de preferência na geladeira.
  • Pela manhã estará no ponto certo e pode-se beber ao longo do dia.
  • Consuma quatro copos de 250 ml por dia, o primeiro copo em jejum, o segundo durante a manhã, já o terceiro no almoço e o ultimo depois do jantar.
  • Você pode beber o chá por 5 dias seguidos e você pode repetir essa receita a cada 20 dias.

Contraindicações:

A salsa não deve ser consumida por pessoas com problemas renais ou que fizeram cirurgia há menos de 1 mês, e o seu chá ou suco não deve ser tomado por mulheres grávidas ou que estão amamentando.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Emagreça Com Água de Limão! Até 3 kg Por Semana!

Os 5 Alimentos Que Você Deve Evitar se Deseja Perder Peso!