As 10 Bebidas Caseiras Para Perder Peso!


As 10 Bebidas Caseiras Para Perder Peso de forma rápida e natural. Além disso, certamente você já viu muitas celebridades promovendo seu chá favorito para perder peso em redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter entre outras …Mas você sabia que a maioria dessas celebridades (talvez todas elas) pagam para promovê-las?

Infelizmente, é assim. Quando você quer perder peso, não é necessário recorrer a pílulas ou medicamentos. Temos tudo o que precisamos para podermos perder peso naturalmente em nossa geladeira. Então, confira agora As 10 Bebidas Caseiras Para Perder Peso:

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 1: Chá Verde:

O chá verde é uma bebida que é recomendada nas dietas para perder peso, pois ajuda, entre outras coisas, a reduzir o apetite, além de conter muitos antioxidantes que nos ajudam a perder peso.

Você pode beber até 3 xícaras de chá verde por dia, mas é importante não adicionar açúcar. É melhor recorrer ao mel ou à estévia.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 2. Chá Branco:

O chá branco é um chá que também ajuda a perder gordura e é uma das melhores bebidas caseiras para perder peso. Um de seus benefícios é reduzir o colesterol ruim no sangue.

Beba 3 xícaras de chá branco por dia é a receita que vai ajudar você a perder peso.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 3. Água de Limão:

Um dos melhores remédios caseiros para perder peso é a água com suco de limão espremido.

Todos os dias com o estômago vazio, beba um copo de água morna e o suco espremido de um limão. Não só irá ajudá-lo a perder peso, mas você vai encontrar-se muito melhor fisicamente desde que esta bebida é muito alcalina. A água de limão, também ajuda a limpar o corpo de toxinas.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 4. Chá de Gengibre:

O chá de gengibre é uma das melhores bebidas caseiras para perda de peso natural que você pode tomar. Para prepará-lo você deve ferver cerca de 3 xícaras de água e cortar cerca de 80 gramas de raiz de gengibre. Descasque e corte algumas fatias pequenas.

Despeje o gengibre quando a água estiver fervendo e, em seguida, retire-o do fogo, deixando-o coberto por 10 minutos. Então você só tem que forçá-lo e você pode levá-lo. Se você quiser, adicione mel e canela.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 5. Sucos Vegetais:

Todos os sucos vegetais são depurativos e alcalinos, o que significa que eles ajudam a perder peso. Alimentos como aipo, cenoura, salsa, beterraba, pimentão, alcachofra, acelga, espinafre, tomate ou pepino, entre muitos outros, são perfeitos para a inclusão em sucos ou diet shakes.

As melhores horas para consumir esses sucos são quando temos um estômago vazio, ou seja, pela manhã..

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 6. Suco de Mamão:

Os benefícios do mamão são muitos, entre estão ajudar a purificar nosso corpo. O suco de mamão para perder peso pode ser preparado com pedaços desta fruta, uma colher de chá de mel, 2 colheres de chá de aveia inteira e um copo de água. Misture tudo até obter uma mistura homogênea. Tome jejum diário.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 7. Água de Alcachofra:

Para preparar a água alcachofra você deve escolher 2 alcachofra frescas, em seguida, lave e removê-los após o término do talo cortá-los na mita e colocá-los para ferver um litro de água até que vemos que eles se tornam pot muito macia.

A água obtida do cozimento é o que nós bebemos. Você bebe um copo com o estômago vazio e o resto, ao longo do dia.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 8. Água de Coco:

Esta bebida caseira é tão simples de preparar como abrir um coco e beber sua água. Pode ser feito com o estômago vazio e ajuda a acelerar o metabolismo e também hidrata mais do que outras bebidas.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 9. Suco de Toranja:

Você precisa de 2 toranjas, água e um pouco de mel. Cortá-los e espremê-los ao máximo. Um truque caseiro para obter todo o suco é colocá-los antes em água quente ou colocá-los por alguns segundos no microondas.

Despeje o suco da toranja em um copo e adicione um pouco de água e mel . Você deve beber imediatamente para aproveitar todas as propriedades da toranja.

Bebidas Caseiras Para Perder Peso # 10. Água da Jamaica:

Para preparar a água da Jamaica você deve colocar 2 colheres de sopa de flores da Jamaica em um litro de água fervente, deixe ferver cerca de 8 minutos. Então você só tem que coar e adicionar um pouco de estévia ou mel.

Se você quiser fazer esta água jamaica mais eficaz, você pode adicionar suco de limão ou gengibre que irá melhorar o seu efeito de emagrecimento.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Olá, meu nome é Leandro Cardoso de Almeida sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Dicas de Saúde.

Como Fazer a Dieta do Ovo Cozido Para Emagrecer! Perca Até 10 KG!

Acabe com o Inchaço

NÃO é Gordura, sua Barriga está INCHADA! Acabe com o Inchaço Agora!!