Barriga Chapada: Como Queimar a Gordura da Barriga com esta Bebida Natural


Queimar a Gordura da Barriga pode ser muito difícil, no entanto com a receita que vamos lhe mostrar agora, você vai Queimar a Gordura da Barriga e ter uma Barriga Chapada. Além disso, ter uma barriga lisinha, sem pneus e com bom tônus muscular vai além do fator estético. A boa forma na região significa riscos menores riscos de desenvolver diabetes, doenças cardíacas e até câncer, dizem estudos.

Diversos estudos mostram que deficiências nutricionais e maus hábitos à mesa, como a ingestão excessiva de gorduras saturadas, carboidratos simples e sódio, provocam alterações e refletem na saúde e na estética. E um dos principais resultantes – e geralmente o que mais causa incômodo – é o acúmulo de gordura na região abdominal.

Queimar a Gordura da Barriga

 

Você já pensou que pode perder peso rapidamente com uma bebida? Pode soar inacreditável, mas é muito fácil de fazer, e se você beber com frequência terá resultados rápidos. Ao beber apenas um copo deste suco, você vai reduzir seus níveis de gordura, principalmente da barriga. Se tomar todas as noites, e quando acordar fizer exercícios de cárdio por 30 minutos, você se sentirá melhor em alguns dias.

Dicas Para Queimar a Gordura da Barriga

Quando admiramos um abdômen bem definido, é inevitável questionar quais métodos foram utilizados para contribuir para a conquista de tal resultado. Foi pensando nesse desejo tão comum que selecionamos algumas dicas para você se sentir motivado para conquistar a Queimar a Gordura da Barriga que tanto deseja.

Acrescente Gengibre à Dieta

O gengibre ajuda a acalmar o trato gastrointestinal e pode reduzir o inchaço. Adicione um pouco de gengibre ralado, fresco em seu chá verde ou ferva alguns pedaços cortados da raiz para fazer um chá de gengibre.

Queimar a Gordura da Barriga

Fuja do Açúcar

Elimine os doces e alimentos ricos em açúcar. Faça substituições, busque alternativas com zero açúcar ou troque por fontes de proteína magra, assim você se sentirá saciado e poderá controlar o desejo por doces.

Uma dica valiosa é adicionar uma pitada de caneca em pó ao seu café da manhã, pois estudos comprovaram que essa adição pode auxiliar a estabilizar os níveis de açúcar na corrente sanguínea, além de oferecer sentimento de saciedade por um maior período de tempo. Não consuma bebidas gaseificadas e adocicadas, como refrigerantes, pois contam com alta concentração de açúcar.

Beba Chá de Hortelã

Não é por acaso que muitos restaurantes oferecem balas de hortelã após as refeições – hortelã-pimenta é um auxiliar digestivo. Prepare um chá de hortelã ou acrescente folhas de hortelã à água ou ao chá verde

Queimar a Gordura da Barriga

Fique Longe do Álcool

Quando se trata de deixar a Barriga Chapada, o álcool não é seu amigo. Ele faz o corpo armazenar mais da gordura ingerida, e queima até 36% menos gordura do que faria normalmente. Ele também pode inibir a produção do seu corpo de hormônios para Queimar a Gordura da Barriga.

Adote Exercícios Cardiovasculares

Nada supera o exercício aeróbico na batalha para Queimar a Gordura da Barriga. Um estudo realizado pela Universidade de Duke descobriu que o exercício aeróbico é a maneira mais eficaz para Queimar a Gordura da Barriga, visceral, da barriga e que exercícios aeróbicos queimam 67% mais calorias do que exercícios de resistência ou um regime que combine exercícios aeróbicos e de resistência.

Queimar a Gordura da Barriga

Os profissionais recomendam que adultos saudáveis façam pelo menos 150 minutos por semana de atividade aeróbica moderada (caminhada rápida ou natação) ou 75 minutos por semana de atividade aeróbica vigorosa (como correr) divididos por toda a semana. Sessões de atividade pode ser divididas durante todo o dia, mas devem ter de pelo menos dez minutos de duração. Se estiver procurando perder peso, você vai ter que aumentar a intensidade, a duração ou ambos.

Faça Abdominais

Pode ser que os treinadores jamais cheguem a um acordo sobre se os abdominais são ou não a melhor maneira de nivelar sua barriga, mas não há nenhuma dúvida sobre o fato de que eles trabalham os músculos na parte frontal e lateral do abdômen.

Flexão Pélvica: Deite-se de barriga para cima estabilizando seu corpo em formato arredondado, com as costas e a cabeça pressionadas contra o espaço arredondado, os pés juntos no chão e um halteres de cinco quilos ou uma kettlebell, posicionados contra seu peito. Contraia o abdômen e flexione-o até os ombros estarem fora do formato arredondado. Em seguida, use as duas mãos para levar o haltere para cima, em direção ao teto. Faça três séries de 12-15 repetições, com 30 segundos de descanso entre cada série.

Braços sobre Abdominal com Perna Reta: Pegue um par de halteres de 10 a 12 quilos e deite-se de costas, com os braços atrás de você e as pernas estendidas e elevadas a um ângulo de 45 graus. Traga seus braços sobre o peito e levante os ombros, enquanto eleva suas pernas até que elas fiquem perpendiculares ao chão. Retorne à sua posição inicial, sem deixar que seus pés toquem o chão. Faça três séries de 15 repetições com 30 segundos de descanso entre as séries.

Queimar a Gordura da Barriga

Como Queimar a Gordura da Barriga

Os ingredientes dessa bebida, ajudam a Queimar a Gordura da Barriga enquanto você dorme.Como isso é possível? Pois os ingredientes usados ativam o metabolismo, e beber ele antes de ir para a cama, faz com que a queima ocorra durante o sono. Pepinos são ótimos para Queimar a Gordura da Barriga. Um pepino inteiro tem apenas 45 calorias. E ele está cheio de fibra e água, dois fatores importantes para a queima.

Salsa e o coentro também possuem baixos níveis de calorias, e ambos são ricos em antioxidantes, assim como vitaminas e minerais. O gengibre, ajuda a digerir mais rápido os alimentos, evitando a constipação, o que ajuda a não ter mais aquela barriga indesejada. Esse ingrediente vai acelerar a Queimar a Gordura da Barriga.

O suco de limão, é bom para liberar as toxinas que se acumulam no organismo. Quando você bebe suco de limão, você se sente melhor e se livra das toxinas e gorduras. O suco de aloe vera, também é ótimo para perda de peso. Repleta de antioxidantes, ajuda a bloquear os radicais livres que causam inchaço. Esse suco ajuda a Queimar a Gordura da Barriga e a diminuir o índice de massa gorda do corpo.

Queimar a Gordura da Barriga

Ingrediente:

  • 1 Limão
  • 1 Pepino
  • 1 Colher de gengibre ralado
  • 1 colher de sopa de suco de aloe vera
  • 1/2 copo de água

Modo de Preparo:

Coloque os ingredientes em um liquidificador e misture-os. Beba um copo deste suco antes de deitar. Pode tomá-lo por 7 dias. Beba essa bebida saudável antes de dormir e você acordará sentindo-se mais leve e e cheio de energia.

Observação:

Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Dieta Para Perder Barriga em 3 Dias!

Emagreça Com Água de Limão! Até 3 kg Por Semana!