Os 8 Alimentos Que Ajudam no Aumento de Massa Muscular!


Alimentos Que Ajudam no Aumento de Massa Muscular e você talvez desconheça. Além disso, se você quer construir músculos – para queimar calorias e obter uma definição sexy – você tem que dar ao seu corpo os blocos de construção de que precisa, e isso significa proteína. Estes são os alimentos que farão o ferro de bombeamento compensar.

A dose diária recomendada (RDA) para proteína é de 0,8 gramas por quilograma de peso corporal – isto é, cerca de 46 gramas por dia para uma mulher e 56 gramas por dia para um homem. No entanto, esse número pode variar muito, dependendo da sua ingestão calórica diária e atividade física.

Se você faz um treinamento de força, seu corpo requer mais proteína do que uma pessoa comum para reparar músculos que são quebrados durante o treinamento e construir um novo tecido muscular.

O levantador de peso médio pode precisar de 1 grama de proteína por quilograma de peso corporal, enquanto um fisiculturista profissional pode precisar de 1,5 gramas por quilograma de peso corporal. Agora, veja em detalhes os Alimentos Que Ajudam no Aumento de Massa Muscular:

Soja:

A soja tem um alto perfil de proteína – apenas uma xícara, torrada, tem 37 gramas. Por isso ela é um dos melhores Alimentos Que Ajudam no Aumento de Massa Muscular. Ela também vem na forma de leite de soja, tempeh, missô e tofu. “O tofu firme embala 10 gramas de proteína por meia xícara, e quanto mais firme, melhor quando se trata de quantidade de proteína”.

Quinoa:

A quinoa é única porque é um dos poucos alimentos à base de plantas que é uma proteína completa. Proteínas completas contêm todos os nove aminoácidos essenciais que seu corpo precisa, mas não pode produzir por conta própria.

Embora os comedores de carne consumam muita proteína através de carne, frango, peixe, ovos e laticínios, vegetarianos e veganos podem se voltar para a quinoa, geralmente considerada um grão, mas na verdade uma semente.

Beterraba:

Um dos Outros Alimentos Que Ajudam no Aumento de Massa Muscular é a beterraba. Esta maravilha possui uma boa fonte de betaína, também conhecida como trimetilglicina, esse nutriente não apenas apóia a saúde do fígado e das articulações, mas também tem demonstrado em pesquisas clínicas aumentar a força e o poder muscular.

Ovos:

Os ovos são conhecidos como a proteína perfeita, mas sua capacidade de aumentar os ganhos de força e massa muscular magra não se deve apenas à proteína sozinha. Ele recebe muita ajuda das gemas, onde o colesterol é encontrado.

Iogurte Grego:

Como o iogurte natural, o iogurte grego começa da mesma fonte: leite. O iogurte grego, no entanto, tem mais proteína (20 gramas por xícara) e menos carboidratos (9 gramas por xícara) do que o iogurte normal (16 gramas de proteína e 16 gramas de carboidratos por xícara). É também uma boa fonte de proteína de caseína.

Melão:

Devido ao seu teor relativamente baixo de frutose, o melão é uma das poucas frutas que é realmente um carboidrato de digestão rápida. Isso faz com que seja um bom carboidrato para começar a manhã depois de uma longa noite de jejum e um dos poucos bons frutos para comer após os treinos.

Frango sem Pele:

O Frango sem pele também é um dos Alimentos Que Ajudam no Aumento de Massa Muscular. Assim como a carne bovina, o frango é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, importante para a manutenção e o reparo muscular, a saúde dos ossos e a manutenção do peso.

E, claro, há muitas maneiras de cozinhar e preparar frango. Vá até a loja e você pode facilmente encontrar carne de frango cortada em tamanhos individuais que podem ser temperados e rapidamente cozidos.

Queijo Cotagge:

Não são muitas as pessoas que sabem disso, mas o queijo cottage é quase inteiramente proteína pura de caseína. A caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeita para a manutenção muscular.

Isso é útil especialmente para pessoas que não têm escolha a não ser passar longos períodos sem comer. O queijo cottage também é uma excelente fonte de vitamina B12, cálcio e outros nutrientes importantes.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

As 5 Dicas de Como Emagrecer Sem Deixar de Comer!

Remédios Caseiros Para Perder Gordura da Barriga sem Exercício!