Água em Jejum Emagrece? Veja como Perder Peso com a Água em Jejum!


Água em Jejum Emagrece? Essa é uma dúvida comum em meio as pessoas que deseja emagrecer, pois a água é uma bebida que além de ser muito comum, pode-se acrescentar alguns ingredientes que deixarão sua água com um sabor mais delicioso, além de melhorar ainda mais os seus benefícios.

A ingestão da Água em Jejum pode ser um alarme para o seu metabolismo, aumentando a queima calórica durante todo o dia e acelerando o metabolismo em até 25%. Além disso, ao encher o estômago há a inibição do apetite, o que auxilia a fazer escolhas mais inteligentes para o café da manhã.

Água em Jejum Emagrecer

“O principal motivo de tomar Água em Jejum é purificar e eliminar toxinas do organismo. Além disso, após horas de sono seu corpo está desidratado, não importa o quanto de água que você tomou no dia anterior”, destaca a médica especializada em terapia ortomolecular.

Todo mundo já ouviu falar que tomar Água em Jejum faz bem para a saúde e para a pele. Mas sempre surge aquela dúvida sobre a quantidade a ser ingerida: beber demais ou de menos pode fazer mal para a saúde? Para isso, trouxemos algumas informações importantes para você, como a afirmação se a Água em Jejum Emagrece:

Benefícios de Beber Água em Jejum

  • Aumenta a produção de novas células de músculos e do sangue.
  • Depois de nutrir as células, a Água em Jejum irá expulsar toxinas indesejadas para fora do corpo.
  • Beber Água em Jejum auxilia o equilíbrio do sistema linfático do corpo. As glândulas linfáticas auxiliam na luta contra infecções, ajudando a realizar melhor suas atividades diárias. Elas também auxiliam no balanceamento dos fluídos do corpo.
  • Água em Jejum também limpa o intestino, fazendo com que os nutrientes sejam absorvidos mais facilmente.
  • 5% do nosso cérebro é feito de água, ou seja, ele necessita de hidratação. Ao beber Água em Jejum pela manhã, você se sentirá mais atento durante todo o dia.
  • A principal causa da constipação é a desidratação. Beber Água em Jejum não só ajudará a curar a desidratação, como aliviará a prisão de ventre.

Água em Jejum Emagrecer

Água em Jejum Emagrecer?

A ingestão de Água em Jejum Emagrece e pode levar o corpo a queimar calorias. A temperatura da água gelada gira em torno dos 4°C, enquanto a temperatura do corpo é aproximadamente 36°C. Dessa forma, ao beber água gelada, o corpo trabalhará mais para manter-se aquecido. Esse processo é conhecido como termogênese, promovendo o aumento no consumo de energia – auxiliando na queima calórica.

Apesar disso, as calorias queimadas são poucas, meio litro de Água em Jejum gelada equivale à perda de 17 calorias, não sendo suficiente para perder peso. De acordo com o endocrinologista João César Castro Soares (UNIFESP), “É pouco representativo em uma dieta de 1500 a 2000 calorias”. Aproveite para praticar exercícios, como dar uma caminhada. Qualquer atividade é uma ajuda, não é mesmo?

Ao ingerir um ou dois copos de Água em Jejum é ideal para eliminar as toxinas e substâncias que o corpo não precisa. A Água em Jejum ajuda na prevenção de doenças e ativa o metabolismo, para que comece a funcionar para o restante do dia, e por isso que a Água em Jejum Emagrece.

Para emagrecer bebendo Água em Jejum, opte por tomar cerca de dois a três copos do líquido para aumentar a queima de gorduras e calorias – além de promover a sensação de saciedade. Pode ser um pouco difícil no começo, mas com o tempo, seu organismo passará a pedir naturalmente pelas dosagens de água matinais.

Água em Jejum Emagrecer

Dicas de Como usar a Água em Jejum

Para melhores resultados, veja abaixo algumas dicas da quantidade de Água em Jejum que se deve tomar e dicas de como ajudar nesse novo estilo de vida:

  • Tente beber 3 a 4 copos de água imediatamente ao acordar. Nas primeiras vezes pode ser difícil, no entanto, isso se torna gradualmente mais fácil. Para começar, tente consumir 2 copos de água, espere 5 a 10 minutos e depois ingira mais 2.
  • Evite beber ou comer qualquer coisa uma hora antes e depois de beber água. Quando beber Água em Jejum assim que acordar, espere uns 20 minutos para tomar o café da manhã.
  • Acorde, beba água e depois vá arrumar algumas coisas do seu dia antes de tomar o café da manhã de fato.
  • Cuidado com as bebidas alcoólicas. O álcool desidrata muito o corpo. Os benefícios trazidos pelo consumo elevado de água podem ser anulados se forem acompanhados do consumo frequente de bebidas alcoólicas.

No início pode ser difícil, mas ao criar uma rotina, tomar Água em Jejum ficará automático e o próprio organismo vai começar a pedir naturalmente.

Esse hábito é importante e natural, assim, fica mais fácil de desintoxicar o seu organismo sem ter que fazer grandes mudanças no seu estilo de vida e ainda manter sua saúde em dia.

Vale lembrar que a água que vai ser consumida deve ser limpa. Se é a água de sua torneira de casa que você está tomando, verifique se ela é potável, e se for de algum filtro, veja se o filtro está limpo e se não precisa de reparo ou troca.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

Sou Cleilson Sousa possuo Graduação em Farmácia e Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (2015) e sou mestre em Fisiologia e Bioquímica de Plantas pela Universidade de São Paulo (2018).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As 6 Bebidas Detox Para Emagrecer de Vez!

açafrao beneficios

Açafrão: Açafrão Emagrece? Benefícios, Para que Serve!