5 Chás Emagrecedores Para Queimar a Gordura da Barriga!


5 Chás Emagrecedores Para Queimar a Gordura da Barriga de forma simples e rápida. Além disso, Que estes Chás Emagrecedores tem valor medicinal não resta dúvidas, não é de hoje que os cientistas pesquisam as propriedades dos Chás Emagrecedores. Mas, você sabia que um determinado chá tem o poder de enxugar 3 kgs por semana sem que você tenha que fazer nada além de beber o chá diariamente?

chás emagrecedoresPois é, se você está em processo de emagrecimento e quer potencializar a redução das suas medidas o mais rápido possível, então fique aqui com a gente neste artigo e saiba tudo até o final para descobrir que Chás Emagrecedores funcionam e como ele vai fazer com que o seu corpo perda todos os tecidos adiposos em um curto espaço de tempo.

Como Emagrecer Tomando Chás:

Os chás têm muitas propriedades que podem nos ajudar a emagrecer rapidamente, sempre e quando sigamos em conjunto uma dieta adequada. Alguns chás e infusões exercem um “queima gorduras” muito conhecido, são diuréticos ou ansiolíticos e, por isso, são incríveis aliados no momento de perder aqueles quilos. A seguir, conheça alguns dos chás mais utilizados para perder peso.

Chás Emagrecedores:

Chá de Anis Estrelado:

Anis estrelado, o fruto de uma pequena árvore verde nativa da china, pode ser usado no tratamento de problemas digestivos como diarreia, náusea, etc.

Uma pessoa pode beber esse chá ao colocar uma vagem inteira dele em uma xícara de água quente por 10 minutos.

Escorra a água e adoce se necessário. Beba devagar quando tiver problemas estomacais. Esse é um dos ótimo chás para emagrecer e perder a barriga, já que alguns problemas de digestão podem ser os responsáveis por uma barriguinha mais saliente.

Chá de Porangaba:

A planta produz frutos vermelhos que lembram grãos de café. Essas plantas crescem na América do Sul e são muito vendidas no Brasil. O Chá de Porangaba é a poção de perda de peso do Brasil, contendo cafeína, alantoína, ácido alantoico e até potássio.

É dito que ele ajuda a acelerar a perda de peso, reduz o apetite, age como um diurético e até reduz depósitos de gordura e celulite. A porangaba também reduz o apetite, levando a uma ingestão menor de alimentos. A dose recomendada é o 1 saquinho de chá 30 minutos antes de cada refeição.

Chá de Hortelã:

O chá de hortelã acelera a digestão e assim te ajuda a queimar mais calorias. As folhas podem ser usadas para fazer um chá leve e refrescante, que pode ser tomado quente ou frio.

Para preparar o chá, pegue uma colher de sopa de folhas secas e adicione a água fervente, e deixe ferver por cinco minutos. Adicione mel, se necessário.

Chá Branco:

Feito das folhas e botões mais novos, o chá branco é sua melhor aposta para reduzir a exposição a fluoreto comparado a outros Chás Emagrecedores. O chá branco é mais eficaz que o chá verde no combate a germes.

Estes Chás Emagrecedores tem um efeito antibacteriano, antiviral e antifungos. O chá verde para a geração de novas células de gordura ao mesmo tempo que estimula a queima de gordura.

As folhas podem ficar em infusão do que outros tipos de chá. É comum que fique em infusão por 1 a 10 minutos.

Chá Verde:

Pesquisas dizem que elementos encontrados no chá verde aceleram o metabolismo, e é responsável por ajudar pessoas a perder peso – eles podem queimar 70 calorias por dia!

De acordo com 17 estudos clínicos, o chá verde está relacionado a níveis significativamente mais baixos de açúcar no sangue.

chá verde também aumenta o nível de antioxidantes. Se acredita que o antioxidante catequina no chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

É preciso cuidado com o chá verde já que algumas fontes parecem conter níveis excessivos de sódio, então tente ficar com as fontes orgânicas. Tempo de infusão do chá: dois a três minutos a 85 °C.

Receita Para Eliminar Até 10 KG Em 5 Dias:

Ingredientes:

1 colher (chá) de folhas secas de chá verde
1 litro de água fervente

Como Preparar:

  • Coloque a água para ferver e desligue o fogo quando começarem a aparecer as borbulhas de fervura.
  • Adicione 1 colher das folhas secas do chá verde.
  • Tampe a vasilha e deixe em estado de infusão por 10 minutos.
  • Se você preferir, pode acrescentar limão ou abacaxi à bebida.
  • Coe e tome em seguida.

Como Tomar:

O recomendado é fazer o consumo de 3 a 4 xícaras por dia.

Deixe seu Comentário

INFORMAÇÃO DO AUTOR:

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”

Eu Sempre Tive uma Barriga Inchada, Então eu Comecei a Usar Este Remédio Natural e ela se Foi!

Como Preparar a Água de Pepino Para Emagrecer!